quarta-feira, 21 de julho de 2010

Britoca did it again!

Ai Senhor....eu jurei que não iria mais colocar foto feia da Britoca (não parece, mas eu gosto dela), mas não tem uma foto decente dessa fia!! Pelo amor... quando não coloca roupa de tia, aparece com as unhas assim!?!.... Quase coloquei a foto do gato de novo, do susto que tomei.

Eu não sou a melhor pessoa para falar de unhas, pois sigo na luta para ter minhas garras lindas, maaaaaaas olha essa foto, UÓ.
Não precisa estar com unhas enoooormeeees e bem feitas every day, mas o mínimo é legal ter, néam?? tipo tirar o esmalte, que tal??? pq se alguém me disser que isto esta na moda, eu quero ser a pessoa mais brega ever!
Coisa feia, desleixo total!!!
Resolvi, vou ligar pra Brit agora e dizer que ela não faz mais parte do time Phinérrima. Enough is enough!!

4 comentários:

PW disse...

Jesus!!
O que que é isso?
Acetona e manicure não existe!!
Seus posts são demais Tati!! Me racho de rir!! kkk

Beijokas!!

Vanessa Rolim disse...

HAHAHA, é coisa de outro mundo. Desleixo total, rs... Beijos*

Julia disse...

hahahaha parece unha de criança que roe!!! kkkk

www.tabuleirochic.com

david era uma vez... disse...

Sem contar que os dedos dela parecem pãozinho francês...
alias vamos combinar que ela ta acabadinha.... cadê a mãe dela ( Madonna )? pra dar uns petelecos nessa desgrenhada!