quinta-feira, 15 de julho de 2010

Perfil - Larissa

Girls Phinérrimas, hoje o perfil é super cute!! Vocês devem conhecer a fofa da Larissa, do amado Vintage Croqui.

Uma phinérrima meiga, doce, engraçada e linda!
Como ela mesma diz no blog, desde pequena sempre foi ligada no universo dos frufrus e lacinhos (adoro). Formada em Design de Moda, a Larrissa faz trabalhos incríveis para blogs (como fez para o Phinérrima!!!!!!!), ama o estilo Vintage (eu tb amooo), e seu blog é muito cuteeee vintage!
Ela carinhosamente mandou uma fotinho dos produtinhos dela e o que ela carrega na bolsa. E eu logo saquei o bloquinho de anotações e enchi a Larissa de perguntas, vamos xeretar??
Segredinho de beleza: Bom humor, sorrir!
Baratinhos indispensável: sabonete Dove
Não falta no meu closet: regatinha básica
Saudades da minha viagem pra Disney, quero muiiito voltar!
Nunca usaria: suspensório
Tenho preguiça de lavar a louça
Minha perdição é chocolate, e viva os CHOCOLOVERS
Viagem inesquecível: Disney, sempre
Hot or cold? Cold, delícia!
Na minha wish list tem muitas makes da MAC
Livro de cabeceira: Inventando moda - Planejamento de coleção, DorisTreptow - Maraaaa
Mulher inspiração: Minha mãezinha, sem dúvida!
A música do momento é Jamiroquai - Virtual Insanity
Minha cor de esmalte é Fantasy da Panvel
Filme inesquecível: The Notebook, vi, revi e continuo chorando sempre que vejo, realmente inesquecível!
Ser Phinérrima é ter estilo e simpatia nata!
Como uma phinérrima esperta que é, olha o que ela carrega?!? Bepantol!!! muito bem Larissa!
Gentein, acho que deu pra conhecer um pouco da Larissa, agora bora xeretar o Vintage Croqui, que eu adorooo!!! (vejo todo dia)
Olha o segredinho que ela carrega na bolsa, pra ficar com carinha de saúde, o Dream Mousse blush 40 da Maybelline !!!! E outra coisa que não sai da bolsa da moça é o rímel da Loreal Explosion !(bora copiar?)

7 comentários:

Larissa Canziani disse...

Queriiiidíssississima!
Adooorei a entrevista e o teu carinho Tati!
Sabes que és uma amiga SUPER especial, de quem
tenho uma admiração enormeeee!
O phinérrima é absolutamente demais!
Não passo um dia sem espiar, e é por isso que me senti lisonjeada (palavra de phyna né, quem vê pensa hahaha)com esse convite...


Ah meninas, o Bepantol é MARA ele que anda
salvando a minha boca os dias de frioo, ele hidrata total... USEM! ;)

Tati disse...

Adorei, Lá....vc é tb uma amiga muito especial flor..e phinéeeeerrrrrimaaa.ADORO
Beijos mil!

Ana Karina disse...

Adorei a entrevista!
Conheci um pouquinho mais da Larissa ;)

Beijocas.

Mi Silva disse...

É muito chic mesmo!
Ah e o blush foi presente meu hein?rsrs
Que bom que ela usa e adora!!!
Arrasou!!!
Bjks
Mi

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Adorei a entrevista com a Larissa, pois vc saiu do lugar comum. Parabéns.
Agora vou dar uma xereteada no blog dela ...
Bjkas e uma ótima quinta-feira para vc

Mari disse...

Tati, adorei conhecer um pouquinho mais do universo de Larissa!! Eu a conheço tão pouco, mas já é o suficiente para saber que é ESPECIAL!
Ela merece esse carinho...!
Bjkas flor

Tati disse...

que bom que todas gostaram....ela é uma fofa mesmo, e o Vintage Croqui, eu amooo, xereto todo santo dia!!
beijokas