quarta-feira, 7 de julho de 2010

Perfil - Vanessa

O perfil de hoje é com a queridíssima Vanessa. Cantora e como nós, adoraaaaaa moda. Está sempre supeeer ligada nos looks que estão em alta, e sabe ousar nos looks de maneira fofa e feminina! Adoro.
Aí como não sou boba nem nada, pedi pra ela abrir a bolsa pra nós, xeretas de plantão!
E saber o que essa singer carrega no dia a dia!! E lógicooo, aproveitar e encher ela de perguntas phinérrimas!
Segredinho de beleza: para uma perna mais firme na hora de colocar aquela mini sem meia, Spray de cabelo nelas!
Baratinho indispensável: lenços umedecidospara os rosto Kleenex
Não falta no meu closet: calça jeans
Saudades da infância
Nunca usaria: camiseta (salvo as baby looks)
Tenho preguiça de malhar
Minha perdição é comer
Viagem inesquecível: Tasmânia/AUS
Hot or cold? hot muitoo hot
Na minha wish list tem: me dar bem como cantora
Livro de cabeceira: 'Amar pode dar certo' de Roberto Shinyashiki e Eliane Bittencourt Dumêt, pode ser brega mas adoro livros de auto-ajuda
Mulher inspiração: Paula Toller (47 anos com cara de 30)
A música do momento é: Rita Lee - Aqui, ali, em qualquer lugar
Minha cor de esmalte é: 5º avenida da Colorama
Filme inesquecível: Cidade dos Anjos
Ser Phinérrima é ser vc mesma!!
A querida abriu a bolsa e mostrou o carrega dentro dela.....
Lencinhos umedecidos, perfume, make up, escovinha de cabelo, pen drive, óculos, e o inseparável batom da linha Perfeito do Boticário, o Rosa Cashmere!! (diquinha para anotar) "O Rosa cashmere é o tipo de batom que eu gosto, pois fica legal com minha pele e não escorre, apesar de não ser um rosa vivo (eu adoro, mas pra mim não fica bom), ele é um rosinho lindo e tem efeito camurça maravilhoso!"
É isso ai girl.......muitooooo fofa né gentein!!!
Não é muito difícil daqui um tempo vcs escutarem esta phinérrima fazendo maior sucesso!!!
Va, quando for no arquivo confidencial do Faustão, fala do Phinérrima???Adoro vc!

6 comentários:

Vanne disse...

Obrigada pelo carinho Tati! Bjo e sucesso!

Tati disse...

De nada!!! vc tinha que estar aqui né...Phinérrima demais!

Carol Pfuetzenreiter disse...

lencinhos são indisénsáveis!!!! adoro

Aline disse...

Adoreiiiii!

Olha que vou mandar as minhas em!hahahaha

Bjks Tatiii!

Tati disse...

mandaaa Aline...

david era uma vez... disse...

To rindo sozinho pensando se um dia vc me fizesse uma entrevista dessa... imagina o que sairia da minha 'bolsa'.... Minha imaginação me boicota