sábado, 17 de julho de 2010

Michelle! que susto

Nossa, eu estava vendo as fofocas das semanas, bem tranquila, quando....
AHHHHHHHHHHHHHHHHH! que susto
Gente o que a fofa da Michelle Williams fez no picumã???
Tá certo, é para um filme...mas gente que dó...que feio que ficou! Só eu não tinha visto?
Bom era só isso, era só pra falar mal (bicha má!)

5 comentários:

Carol Barboza disse...

Nooossa! Também não tinha visto... E também não gostei :(
Beijão Tati

Vanessa Rolim disse...

Hum, não gostei muito não, rs... Beijos*

david era uma vez... disse...

Gostei maisdo gato zoiudo!

RetroMomentos disse...

kkk concordo com o comentário acima... o gato está bem melhor!!! hahahahaha

Julia disse...

hahahaha!! E bote susto nissoo!!

www.tabuleirochic.com