quinta-feira, 8 de julho de 2010

Parceria Merheje!!!

Genteinnnn, nossa nova parceira Phinérrima é a empresa Merheje!
Simmmm aquela de alicatinhos de unhas e tudo para deixar as Phinérrimas com as unhas perfeitas! A Merheje, é uma empresa muito inovadora e seus produtos são maraaaaa, e tem o maior cuidado com nossa higiene, pois seus produtos contam com a proteção antibacteriana. Eu com certeza vou testar todos e contar para vcs. Eu já testei a pinça e é muitooo boa, e vcs sabem que eu sou viciada em tirar sombrancelha, é tipo um passatempo for me.
Bom tem tudo o que nós precisamos, tem lixa, tem alicatinho, tem tesourinha, tem pinça, tem espátula e até modelador de cílios!!!
A linha teens é muito fofis!!! (quero de todas as cores!)haahaha
Vale muito a pena....e a partir de agora, estarei sempre falando sobre a Merheje, pois a empresa é PHINÉRRIMA!
Agradeço à empresa pelo carinho com o Phinérrima!
Quem quiser mais informações sobre a Merheje, o e-mail é: sac@merheje.com.br

2 comentários:

Larissa Canziani disse...

Amiga PHYNA é outra coisa haha!
Parabénnnsssssssssss!
Que parceria MARA!
Agora vamos ver as unhas e sobrancelhas de Tati
super bem feitas com os produtos Merheje!!!
EEEEEEEEEEE;)
kisses queridooona!
Vc merece!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tati disse...

iiii agora vou ter q postar as minhas unhas bem feitas com produtinhos Merheje...néammmm