terça-feira, 20 de julho de 2010

Promoção


Olha que maraaaavilha!
O site da Época Cosméticos disponibilizou uma promoção maraa!!!Vamos começar com o concurso cultural de Agatha Ruiz de La Prada que vai dar o perfume Imagina.
Para concorrer ao perfume, as leitoras devem responder (nos comentários)à pergunta: O que desperta sua imaginação?
Hum vamos ser criativas hein girls!! Vou escolher a phinérrima mais criativa!!!
O perfume é maraaaaa, e vale a pena!!!
Sabe perfume chic!!!!
Bom as regras da promoção vcs já devem imaginar... Escreva nos comentários a sua reposta até dia 30 de Julho à meia noite! Ahhhh tem que ser seguidora hein!!
Bom vamos lá meninas, se demorar muito eu vou acabar usando o perfume MARA!!!

88 comentários:

Anônimo disse...

Que luxoooooooo, vou correr lá!
Ain Tati já tirei o ciso tb, tem que ficar
de molho mesmo, melhoras florzilda!
Estamos com saudades dos postsssssss diários ;)

Kiss amigóta!

Lilica disse...

Minha imaginação é depertada por cheiros bons, que me trazem boas sensações e que me fazem imaginar ou reviver momentos inesquecíveis e marcantes!!!
lylycasmartins@gmail.com

Blog disse...

Hahaha, eu adoro comprar na Época, fico horas perdida no site, rs... Beijos*

Unknown disse...

Os cheiros são capazes de nos remeter a situações já esquecidas e de nos prometer outras ainda não vividas, estas sensações me fazem imaginar e desejar ter de volta o que já vivi e ansiar por novas emoções.

Geise Ferreira disse...

Minha imaginação é despertada pelos 5 sentidos: vendo coisas belas, tocando a maciez, ouvindo só o que é bom, provando o mais doce da vida e sentindo o cheiro de um bom perfume que trás as melhores recordações!

geiseferreira.arte@hotmail.com

David Ramos disse...

" Perfume é o gatilho da memória! "


Tati.. vc ta com 17 anos? agora vc foi tirar o ciso? atrasadinha mesmo né?

Julia disse...

Que dica legal!!

www.tabuleirochic.com

Ana Karina disse...

"Sentir o bom da vida".

Beijinhos ;)
http://anakarinafotografia.blogspot.com

Michelle Silva disse...

O sorriso de uma criança,a beleza de uma flor, o esplendor da natureza e o arco-íris cheio de cor.

Os pássaros voando no jardim, o perfume da orquídea e do jasmim, a inocência do bem-me-quer/mau-me-quer, olhar no espelho e me sentir mulher.

Um sábado animado com as amigas, um domingo divertido com a família, meu gato se espreguiçando no sofá, meu namorado me beijando sem parar.

Ouvir uma canção e sentir fluir a imaginação, acordar e ver o sol nascer, e perceber que inspirador é VIVER!

Michelle Silva disse...

Oi Flor, eu não botei meu e-mail nos comentários, precisava?

blog da atendente disse...

O QUE DISPERTA MINHA IMAGINAÇÃO?...
Ja sentiu cheiro de natal? quando chega dezembro eu sinto um cheiro diferente, imagino que seje alguma arvore que exale apenas nessa epoca do ano, ou pode ser só _ cheiro de natal!.
Ja sentiu cheiro da casa da vó? Voce vem chegando e de longe sente o cheiro de coisa boa, ai começa imaginar que gostosura ela deva esta preparando.
Ja sentiu cheiro do namorado? voce se da conta que só ele tem esse cheiro, e isso é tão bom.Voce imagina o que ele usa pra ser tão cheiroso?
Pois é a gente não se da conta mas o cheiro vem antes que a visão ou o tato, por isso que quando voce sente um cheiro diferente quer saber de onde vem, ou quando voce ve alguma coisa voce pega e cheira. Os cheiros dispertam minha imaginação, minhas recordações e meus desejos.

Denise Cardoso disse...

Dançar um xote bem gostoso com um lindo e perfumado desconhecido é um acontecimento que incendeia minha imaginação e aguça a todos os sentidos! Para que isso seja recíproco preciso estar cherosa para ele também ;) E um VIVA para a dançaaa!!

denise_cacardoso@yahoo.com.br

Laila Ferreira disse...

O que disperta a minha imaginação? será um beijo, um abraço ou um abração?, será o perfume das rosas da primavera ou os fogos do ano novo de uma nova era? procurei em estações,canções,visões... procurei em estradas ,cachoeiras e matas, e no final descobri que o que disperta a minha imaginação estava logo ali, dentro do meu ser,que me fez nascer, crescer e viver, o que disperta a minha imaginação é cada batida do meu coração, cada compasso dessa emoção,cada olhar, cada amar, cada história pra contar, fazendo do meu livro da vida paginas imaginarias muito mais reais do que poderia imaginar, onde os personagens viraram magia e a fonte da magia vem aqui de dentro...

nome: laila ferreira
email: lailaferreira@yahoo.com.br
cidade: são josé dos campos-sp

Liliane disse...

O que desperta minha imaginação?
A leitura desperta caminhos para minha imaginação.

Liliane Amaral Silva
lili.daniel@hotmail.com
Rio de Janeiro/RJ

Unknown disse...

O QUE DESPERTA MINHA IMAGINAÇÃO??? MINHA IMAGINAÇÃO,ESTÁ EM CONSTANTEDESPERTAR,VEJO NUVENS DE ALGODÃO,EM FIOS DE OURO DE EMOÇÃO, IMAGINAÇÃO QUE ME ASSOMBRA,QUE ME ALEGRA...MINHA IMAGINAÇÃO DESPERTA QUANDO VEJO VC, SEU SORRISO A ME ENVOLVER,SEU JEITO DOCE DE FALAR, DE ME AMAR E ATÉ DE EM CRITICAR...MINHA IMAGINAÇÃO DESPERTA AO VE-LO PASSAR,IMAGINE EU E VC AO LONGO DA VIDA,VELHINHOS ASORRIR UM PRO OUTRO IMAGINANDO VIVERMOS NOVAMENTE TUDO OUTRA VEZ!!!!!

SEGUIDORA:SIMONE FELIX
SIMONE.APOLAR@HOTMAIL.COM
TWITTER;@JANISJOPLIN2010
MATINHOS-PR

Jú Vasconcelos disse...

O QUE DESPERTA MINHA IMAGINAÇÃO???

A mistura de chocolate com internet! Pois se eu não colocar a imaginação pra funcionar já viu o prejuizo, né?! rsrs

Juliana de Vasconcelos
Seguidora: Jú Vasconcelos
jullyvb@hotmail.com
João Pessoa/PB

lilitis disse...

O que desperta minha imaginação?

Com certeza os cinco sentidos... parar e pensar em como um cheiro pode me lembrar alguém ou um momento, como ser pega de surpresa por algo me tocando pode criar as mais inesperadas reações, como o som de voz conhecida pode me deixar nervosa ou me acalmar, em como ver uma cena inusitada pode me entristecer ou alegrar ou até mesmo como degustar uma comida caseira pode me causar saudade e tudo isso apenas no pensamento, milhões de saudades e desejos, vontades e sonhos expostos por percepções.

Lilian hatori Colella
Seguidora: Lilian
lilitis@gmail.com
São caetano do Sul - SP

Lacie ~ disse...

Acordar em um dia frio, com chocolate quente ao lado da cama, um sorriso no rosto e o meu cheiro no corpo do namorado.

Helen disse...

O que desperta sua imaginação?

O simples e profundo olhar,essa conexão desperta a imaginação,como uma bola de cristal imaginar o futuro ou o passado,hipóteses do coração!

Seguidora Helen A.Z
sallydarken arroba gmail.com

Anônimo disse...

O que desperta a minha imaginação são os cheiros! São tão infinitos, tem tantas possibilidades que dá pra imaginar viver cada dia com um diferente!
Cada dia dá pra se transformar em uma mulher com um cheiro diferente, pois ele muda nosso estado de espírito.

email: fe_ramon@hotmail.com

Juliana Dragoni disse...

O que desperta minha imaginação é ficar apaixonada. É impossível não criar expectativas e não imaginar como eu gostaria que as coisas acontecesssem. Basta eu ficar sozinha em qualquer lugar pra imediatamente vir à mente milhares de situações e histórias que eu adoraria viver com quem eu estou amando.

patylorenzetti disse...

O que desperta a minha imaginação é ter um sonho lindo e romantico com o Gianechinni ( terminando com um beijo de novela) e acordar do lado de um sapo.

Analia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Analia disse...

O meu olfato desperta minha imaginação, com ele eu viajo no tempo relembro todos os momentos da minha vida, principalmente pelo perfume em que eu usava na época. É também através do meu olfato que posso imaginar o que virá pela frente ao usar o "imagina" de Agatha Ruiz de La Prada.

analiavieirab@gmail.com

Anônimo disse...

O que desperta minha imaginação?

Um babado forte, uma foto intrigante, uma nova cor de esmalte, uma cena de filme, uma frase de livro, uma conversa ao pé do ouvido, um presente cativante, um PERFUME MARCANTE!

Sarah Vianna
sarahvianna89@gmail.com

beijooos

Larissa Damiani disse...

"Tudo o que é novo, desperta a imaginação. Um raro prazer, porque ele recheia a alma com uma surpresa, preenche sua curiosidade e lhe dá uma idéia do que não possuía antes."

Larissa Damiani
larissadamiani.adm@gmail.com

Bjkas

cammyblond disse...

O que desperta minha imaginação?

Um papel em branco, um dia de sol, um encontro a dois, uma nova tendência, um armário cheio de roupas.

camila osmarin
camy_osmarin@hotmail.com

Jessica Asato disse...

O que desperta minha imaginação é tudo aquilo que emite energia, que transmite cores e alegria para minha vida. Como fotógrafa, observo tudo ao meu redor e minha imaginação fica pulando de alegria, procurando pelas frestas do mundo algo que minha imaginação possa unir e criar. A liberdade que sinto nessa ação é só com imaginação para poder transmitir e sentir..

Jessica Asato
jessy_piratinha@hotmail.com

Unknown disse...

A Felicidade desperta minha imaginação, pois não há melhor inspiração, nem melhor terapia do que estar com o astral lá em cima.
Andrea Hiert Rech
rech.andrea@gmail.com

belezaUnica disse...

Imaginação, algo fútil e idealizado, fora da realidade talvez. O despertar da imaginação, causado por sensação de prazer, por bens materiais, por um beijo da pessoa amada, por um eu te amo. Imaginação, despertada por um sorriso de criança, por um abraço de mãe e paixão de pai. Imaginação, o que seria pra você? para mim, seria viver no mundo paralelo, livre..

Vanessa Kampke
vanessa_carolinak@hotmail.com

beijo meninas ,*

Anônimo disse...

Alucinogenos desperta minha imaginação

Flavio Zuicker
zioflavino@hotmail.com

Augusto dos Santos disse...

Uma fim de tarde na natureza, sentindo a brisa no meu rosto e o gosto maravilhoso de estar em meio a obras do criador

Unknown disse...

Minha imaginação é despertada por um perfume irresistível, uma voz sensual, uma música marcante e uma noite de luar.aí deixo a iamginaç~]ao me levar e contagiar.

HANNALU MENDES DE ANDRADE
hannalu.andrade@gmail.com
DORES DO INDAIÁ/MG

nathalia disse...

minha imaginaçao é despertada pelos cheiros bons,um babado forte,um homem desperta curiosidades como sensaçoes eo prazer.

Claudia Regina de Angelis disse...

"O que desperta minha imaginaçâo è o mundo de possibilidades ao meu redor motivado pelo amor e entusiasmo de se viver plenamente!

Claudia Regina
claudiangelis@ig.com.br

mi disse...

Uma pluma ao vento sob um imenso céu azul. Gostaria de ser como essa pluminha que apenas se deixa levar despreocupadamente pela brisa não importa para onde, não importa até quando. Está a mercê daquele que a conduz.

sullamitah disse...

O que desperta minha imaginação é a sofisticação, olfato exigente, respiração ardente, perfumes se espalhando numa nuvem gigante e, a brisa tão refrescante, presentes de uma noite sem fim.

Sula Bele
bele.sula49@gmail.com
Osasco / SP

Anônimo disse...

Uma paixão daquelas de tirar o fôlego, uma viageminesquecível, um presente inesperado, um telefonema do meu amor, sentir um perfume embriagante...
Raquel Padilha
raquelpadilha27@yahoo.com.br
Schroeder/SC

Ninha Willers* disse...

Minha imaginação é despertada, quando consigo ter três poderes essenciais que são BELEZA, JUSTIÇA E FELICIDADE, certamente sem esses poderes minha imaginação não vai a Lugar nenhum.

Unknown disse...

Minha imaginação é despertada quando estou vivendo momentos mágicos, e crio em minha mente historinhas de filme, para que tudo que eu estou passando sempre tenha um final feliz.

Natalia Benini
natybenini@hotmail.com

Vanessa disse...

O que desperta sua imaginação?
Um cheiro doce no ar, um toque na pele de arrepiar, a brisa do mar e seu jeito de me amar!!
vanessa rangel
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

Ronald Luis disse...

Acessar um Blog como o phinerrima desperta a minha imaginação. Fico bem informado, e ainda concorro a prêmios nesta promoção!

nara disse...

minha imaginaçao desperta com a solidao.principalmente em meio a natureza.agua;mato;estrela e a lua.
gonzaganara@hotmail.com

Cel Vilar disse...

Pode ser uma cor, um traço, um cheiro, um sabor, tudo é desculpa para deixar a imaginação fluir. Cada estímulo um resultado novo, imagino qual será o do "Imagina"!
celvilar@gmail.com

Unknown disse...

Quando estou fazendo doces minha imaginação vai a mil,ai saio correndo e agarro meu marido fazemos mil loucuras

Mayara Moreschi disse...

O que desperta minha imaginação?

Todos os dias me inspiro a viver cada dia como se fosse um filme de romance, com direito a trilha sonora, cheiro de saudade, um amor proibido e todo o sentimento que envolve duas pessoas... Caminho pelas ruas vivendo e revivendo esse filme em minha imaginação como se fosse uma realidade adversa ou quem sabe não é a minha verdadeira realidade? Gosto de imaginar que sim!

Mayara Siqueira
Londrina - PR
maysiq@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O que desperta sua imaginação?
Meu despertador imaginário.

Adélia Matumoto
mmkino@bol.com.br
São Paulo - SP

Anônimo disse...

A IMAGINAÇAO É QUE DESPERTA TODOS OS MEUS DESEJOS"

Anônimo disse...

tiely_piracity@hotmail.com

Nana disse...

Pode mandar qtas frases quiser???
Aguardo..bjo

Morgan Maia disse...

O que desperta a minha imaginação?
A vida. A cada dia ela nos brinda com novos desafios, exercitando a nossa capacidade de adaptação e transformação.
morganmaia@yahoo.com.br

Anônimo disse...

O cheiros de livros antigos, em sebos!

Giovanna Stahl
gistahl@yahoo.com.br
SP

Anônimo disse...

Lilian Reis...

O olhar... o cheiro... um simples sorriso ao olhar uma criança num mundo tão violento e sem amor, sentir que existe ainda uma saída para o Amor verdadeiro.

lm_reis@zipmail.com.br

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

O que desperta sua imaginação?
Um sonho, uma possibilidade, um desejo, um perfume,um sorriso, um olhar, um convite, um chocolate, um beijo...
Daniela Furlin
daniela.furlin@bol.com.br

Unknown disse...

Minha imaginação é despertada por cheiros e amores.
Cheiro pq que remete a épocas inesquecíveis
E amores pq me deixa mais viva, na minha imaginação posso ter meu principe encantado, o amor é inspirador.

Fabyradio@gmail.com

talita rodrigues monteiro disse...

Perfume é uma delas, fragrancias doces me fazem relembrar minha infancia e querer paracer uma menininha, floral me faiz lembrar da natureza e da refrescancia e fragrancias marcantes e fortes me desperta sensualidade, atualmente uso beso da agatha "momento de descontração"

megatalita@gmail.com

Nandinha disse...

Um momento ÚNICO em meio a milhões, uma experiência EXCLUSIVA em um mundo de repetições, um sabor INCOMPARÁVEL me levando ao paraíso e um aroma INESQUECÍVEL... Phinérrimo!

Laura Fernanda
Seguidora: Nandinha
nanndinh@hotmail.com

Anônimo disse...

Qualquer coisa relacionada a arte. Uma música, um quadro, alguma dança. A arte, com certeza, faz nossa cabeça.

Anônimo disse...

Perfume usado pela pessoa certa!




edibiel@hotmail.com

beijos edi.

Unknown disse...

O cheiro desse doce perfume em mim.

Gih Oliveira disse...

O que desperta sua imaginação?

Um olhar instigante e penetrante. Pois ele tem uma magia que vem de dentro e é capaz de fazer pulsar corações cercados de fortalezas, transforma lágrimas em sorrisos, silencia a voz, solta a verdade e mostra o sentimento .

Maria daConceição disse...

Um gesto,um cheiro,um olhar ou simplesmente esse perfume eu ganhar.

Unknown disse...

O que desperta sua imaginação?

O cheiro de uma flor delicada,de natureza,de terra molhada, o aroma de um alimento suculento...e principalmente um bom perfume!!!Afinal,o perfume nos leva a emoções,evocam lembranças, nos deixam mais confiante, nos deixa feliz,desperta desejos,levantam o astral,nos apaixona...O poder do perfume é o que desperta a minha imaginação!!!

Anna Carolina Leite
Nome seguidora: Anna
anninha_carol_hpl@yahoo.com.br
Vinhedo SP

Mari Sabel disse...

O que desperta minha imaginação?
É ficar me imaginando usando o IMAGINA e ver os pescoços tortos cada vez que eu passar. Imagina só o que irão pensar: hmmmmm que cheiroooosa!! O que será que ela usa?
Bjkas

Anônimo disse...

Nem estou imaginando , estou até presenciando o momento em ver a cara do meu marido louquinho quando sentir o cheiro do perfume e vir até mim perguntar qual será a surpresa da noite e respondendo pra ele IMAGINA, será muito bom.....Lígia ligiaburim@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana Abι disse...

É quando passa por mim aquele homem que conheci e que foi tudo o que sonhei desde menina e que me faz sentir uma verdadeira mulher. O coração dá asas a imaginação e no corpo surge a vontade de deixar os pensamentos saírem do plano da imaginação e colocá-los em ação! Uma mulher apaixonada é uma fonte inesgotável de muita imaginação.
asteffens@terra.com.br

Diego Ximenes disse...

Tudo, porque nunca a deixo adormecer, afinal a vida é repleta de inspirações e seria um pecado deixá-las passar.

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

"Uma história bem contada, uma ligação inesperada e a lua linda e iluminada. Um filme interessante, um olhar penetrante e uma música marcante. Olhar as estrelas e a imensidão do mar, nuvens no céu e sol a brilhar com uma rede espreguiçante para deitar. Viajar para um lugar desconhecido, comprar um phinérrimo vestido e um perfume que desperte elogios adormecidos. A imaginação mexe com minha mente, minha alma e meu coração, me transportando a um mundo repleto de sonhos e emoção!"

Cristina
seguidora: Cris
bidanhaelinho@hotmail.com

gardenia disse...

Gardenia Silva
Seguidora gardenia
gardsilva@hotmail.com

Minha imaginação é sepertada pelos mais belos aromas - o de um bom perfume, o de terra molhada depois da chuva, e o de bebê depois de tomar banho!

Deborah disse...

Um olhar insinuante, um perfume do passado, um sorriso cativante, palavras ao pé do ouvido, um suspiro demorado, uma ligação não atendida, um lugar desconhecido, uma surpresa no sábado à noite, coincidências do destino, enfim, tudo pode despertar minha imaginação, basta que eu lhe dê asas e me deixe levar para outros tempos, outros momentos e outras paisagens!

Deborah Thais - mesmo de seguidora
deborahtemsorte arroba gmail ponto com
Ribeirão Preto - SP

Anônimo disse...

o beijos do meu amor
mmkaterberg@hotmail.com
Parnaa

bruna bruno disse...

Minha imaginação é despertada por aromas, se possível aromas afrodizíacos,aroma que me deixa com andrenalina nas nuvens, que acelera meu coração e faz meu sangue ferver nas veias.

@brunabruno
brunabruno_69@hotmail.com
seguidora bruna bruno

Elaine Feitosa disse...

Minha imaginação é despertada por sons! Por incrível que pareça, quando eu ouço o som de alguma palavra (seja ela qual for) eu sinto "flavores", ou seja, eu sinto gostos. Certas palavras despertam uma mistura de gosto e cheiro em mim, e são gostos que não tem nada a ver mesmo.
Existem pessoas que enxergam cores quando ouvem alguns sons, eu sinto flavores.
As palavras despertam a minha imaginação, o som de cada uma delas me proporciona um cheiro e gosto diferente.
O som Imagina me desperta um flavor bem frutado, de coisa docinha.... Agora só falta ganhar o perfume para comparar o flavor que ele iria me proporcionar e comparar com o som de seu nome.
Bjos....

Elaine Feitosa
nanyfeitosa@gmail.com
Aracaju/SE

Mariana disse...

Desperta a minha imaginação tudo o que eu não conheço, mas quero muito conhecer.Como este maravilhoso perfume.

Bjos!
mamattioni
mariana@bluespropaganda.com

patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patricia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
patricia disse...

O que desperta sua imaginação?

O perfume... Perfume desperta meus sentidos, arrepia minha pele, seduz meus instintos e delicia meus pecados.

rogaiguterei arroba yahoo ponto com ponto br

mame disse...

Imagina desperta a minha imaginação, sedução, vibração, tentação, paixão, sensação, intenção, criação e geração.

mame disse...

a frase acima é minha.
seguidora mame
twitter: @SuperMame

Anônimo disse...

Tem coisa que desperte mais a imaginação do que cheiros? Pra mim o cheiro da casa da vovó na outra cidade...o cheiro de perfume que me lembra o início do meu namoro...cheiro do almoço que te faz imaginar aquele banquete..o cheiro de fumaça que me faz imaginar o que está acontecendo na mata...O cheiro está totalmente associado à imaginação, é só sentir que sua imaginação começa a mil...

Cidinha disse...

O perfume Imagina está despertando minha imaginação, estou curiosa, ansiosa pra conhecê-lo, senti o seu delicado frescor. Sei que usando esse perfume vou me sentir poderosa, sedutora, mais confiante e muito mais bonita e certa que vou despertar muito mais paixão no meu marido.

Anônimo disse...

O que disperta minha imaginação, é um olhar. Cheio de sensualidade, de desejo e admiração!

Danielle Raissa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Danielle Raissa disse...

A criatividade desperta o que tem de melhor na minha imaginação.

danny_aspimentinhas@hotmail.com