terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eyeko Bus Party - Parte 2

Continuando o evento mara de sábado.
Mais fotitos do encontrinho Eyeko. (eu sempre saio meio japinha nas fotos, né? closed eyes always!)


















Thanks to my new friend Camila, que me mandou algumas fotos, pois no evento minha máquina fez o favor de acabar a bateria!
Alias, a Camila é uma coisa de querida e o seu blog, o Be Dorothy, tb é uma graça, acessem já!! (eu e ela na fotinho)

Outra coisa legal no evento, foram os looks das blogueiras. Eu te juro que eu queria tirar fotos de todas, mas a legal da minha máquina ferrou tudo não ajudou, então eu não consegui tirar. Uma das blogueiras me chamou atenção (eu com meu olho clínico), foi a Bia Lombardi do blog Mão Feita, ela tava com uma jaqueta luxo total, cheia de tachinhas na gola, que ela mesma quem fez!!!! Xonei né??
Aqui vai a fotinho da gata


Linda né??



9 comentários:

Grazi & Vitor disse...

Aii... deve ter sido ótimo esse encontrinho!!! Esses produtos são verdadeiras tentações, né? hehe
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Patty Silveira disse...

Taty,

Esse encontrinho deve ter sido MARABILHOSO!!! Adooorei as fotos, tanto de hoje qto de ontem!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Fairy disse...

Encontro entre blogueiras sempre dá baphos... Amei as fotinhos e .. ABRA O OLHO, MUIÉ! Hahahaha
Beijos!

Oficina Chic disse...

Deve ter sido muuuito legal esse evento :)
Beijos

BlogdaPri disse...

Muito legal esse encontro Taty, blogueiras charmosas e estilosas !!! bj grande Pri

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

O encontro parece ter sido maravilhoso! As fotos estão ótimas.

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Tb amo essas tachas, e acredita que não apliquei em nenhuma pça!?
Vou ter que fazer antes q acabe essa tendência. ehehe

Bjkas flor
e a Lari, tens falado com ela?

RetroMomentos disse...

Muuuito legal!!

Camila - Be Dorothy disse...

Tati, obrigada pelo carinho. Voce tem um lugar super especial aqui no meu coração! Be Dorothy agradece o carinho também, e seja muito bem vinda ao nosso cantinho! beijos!