sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Destinos Phinérrimos - Wal

Oi phinas, hoje é sexta feira!!! UHUHUHUH!
É dia de ....... de.....
Quero ouvir em coro.....(rsrs alokaaaaa)
Destinos Phinérrimoooooooooooooooos!
E hoje vamos ter o nosso destino com a queridezaaaaaa master da Wal, do blog Donna Wal (adorooo)
A Wal é muito gracinha e nos presenteou com fotinhos lindas de um destino bem conhecido por aqui, Porto de Galinhas.





















Nós já vimos esse paraíso pelos olhos da minha miguxa Mariana, mas agora vamos ver pelo olhar de Donna Wal. Vamos lá queridona, conte para as phinérrimas.

“Suuuper recomendo essa viagem, particularmente eu e meu marido somos "ratos de praia"...rsrs, amamos lugares paradisíacos,com águas lindas e limpas......Adooooro o Nordeste,ja fui para alguns lugares lindos,mas o meu lugar preferido continua sendo Porto de Galinhas......O povo é uma simpatia,só faltam pegar as pessoas no colo,o mar é de um verde inebriante,os coqueirais,as reservas naturais, o legal é fazer Todos os passeios,até Maragogi fomos e olha  vale suuuuper a pena!
Fomos também a Praia dos Carneiros, esse lugar é o meu predileto, é um paraíso!!
Quase tudo lá se faz de Catamarã, tipo um barco-balsa, bem animado,conhecemos muitos casais em lua de mel por lá....argentinos e americanos são a "maior parte " dos turistas,lá a gastronomia é uma delícia e cada restaurante......hum....uma mais fofo que o outro!!
Me acabei na lembranças para casa e família, o artesanato de lá é muito bonito,(marido quase enfartou)rrsrsrsrrs
A "Vila" como é chamada é ótima para passear à noite,depois e um dia de passeios,lá tem tudo..é só escolher!rsrs
Ficamos hospedados em uma pousada que se chama Tabapitanga,é rústica de frente ao mar e próxima a Vila, não curtimos muitos hotéis, o bacana é que são bangalôs muito simples,mas realmente encantadores!
Pra quem for não deixe de ir:
Praia de Maragogi-Alagoas.
Praia de Calhetas-Cabo de Santo Agostinho
Praia de Mracaípe-Ipojuca.
Praia de Carneiros- Tamandaré(suuuuper linda)
Praia de Muro Alto-Ipojuca
Olinda (feira)
A cultura do Norte me fascina,os artesanatos,as pessoas,as casinhas,o cheiro,tudo é diferente......”


Obrigada querida, pela participação! Adorei de verdade!
Quem não conhece a Donna Wal, corre lá já!

12 comentários:

PW disse...

aii que phina!!!
A Wal é ótima e o blog dela sem palavras!!
Adoramoss!
beijokas

F. Pian! disse...

aiiii vcs com essa fotos de lugares lindos...

bj

fabianapian.blogspot.com

Ana Karina disse...

Nossa! Esse destino tá anotadinho aqui :)
Adorei as fotos, as dicas, tudo.
Beijos pra vcs 2.

Patty Silveira disse...

Adooooorei o destino phinérrimo de hoje!!! Mto phino e a Wal tb é phinérrima!!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Martinha disse...

depois desse post, quero muito ir pra praia! Oo
heheheheh


bjocaaaa tati!


http://armariodemadame.blogspot.com

Cae Fernandes disse...

Fui uma vez...faz tanto tempo!!!
É uma dica phina mesmo! A Wall tá linda, né??
Bjoos
Cae

vanessa disse...

aaaai que inveja branca!!!!
nunca fui em porto de galinhas, mas to louca pra ir!!
hahah
beijos flor

http://boletimchic.com/

Wal Marques disse...

Oi Amigaaaaaaaa!!!!!!

Eu adorei ver minha viagem por aqui no seu Blog tão querido,ficou muito legal mesmo,você é uma querida,eu ameiiiii.
O que é gostoso de se ter um Blog é poder conhecer pessoas como você,obrigada amiga!!!!!

BJS!!!!

Oficina Chic disse...

Tenho super vontade e curiosidade de conhecer Porto de Galinhas, só escuto elogios :)
Beijos, Gabi

Oficina Chic disse...

Tenho super vontade e curiosidade de conhecer Porto de Galinhas, só escuto elogios :)
Beijos, Gabi

RetroMomentos disse...

Esse destino é realmente maravilhoso! Todos os passeios indicados, nós fizemos! A diferença foi que ficamos em Hotel... Td de bom!! Quero mais!! hehe

Mari Sabel disse...

A Wal merece esse carinho/retorno!!
É uma fofa e super participativa nos blogs.
Amo ela de paixão, isso que mal a conheço, mas é de uma transparência nata.

adorei as dicas.

bjkas flor