quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Sorteio

Meninas tá acabando o tempo para o sorteio misterioso....rsrsrsr
Vocês apenas participam da enquete e concorrem a um presente...
Não vou dizer o que é......não....nãooo..

Tá bom vai, eu digo que é um produto Dior Phinérrimo, que a Época Cosmeticos Perfumaria ofereceu para vocês. Amanhã quando acabar eu mostro. (bicha má!)

Bitocas e participem!!!!

P.S: MENINAS HOJE NÃO CONSEGUI VISITAR O BLOG DE VOCÊS, ESTOU SUPER SEM TEMPO DE NADA, AMANHÃ VOLTO COM TUDO, BITOCAS!

8 comentários:

Robertha Medeiros disse...

êbaaaa!
presentinho!
estou esperando
bjusss
roberthamedeiros.blogspot.com

Mika °° disse...

Oie querida,

Eu não tinha participado ainda acreditas.. haha

Já respondi tudo e vou rezar pra ganhar!!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

Thais.S disse...

Já estou participando...bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Larissa Canziani disse...

que coisa chiiiiiique!!!!
kisses queri.

Tati disse...

Xarááááá...ameeeei seu blog!! Já vou te seguir super!!
Bjs

Batom nos Dentes disse...

Obaaa! Tô participando, claro! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

RetroMomentos disse...

Estou nessa!! Ai... Será q dessa vez eu ganho?! =D Tomara!!!! Uhuuuu

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Nossa! que maximooo! eu queria ter essa sorteee! Bjooos