quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Perfil - Patty Silveira

Phinérrimas, hoje temos um perfil super special. É a querida Patty, do Blog da Patty Silveira.
A Patty é muito querida e sempre é muito fofa com todas suas leitoras!
























Com certeza falo sem medo, que é mais uma amiga querida que fiz nesse mundo virtual. E espero conhecê-la pessoalmente logoooo, viu Patty!?
Pedi que ela respondesse aquele questionário báaaasico do Phinérrima e bora xeretar né?
Segredinho de Beleza: Dormir bem!!
Baratinho indispensável: Havaianas
Não falta no meu closet: Vestidos
Saudades da: Minha infância, adolescência, épocas booooas, sem preocupação com nada!! Adorava brincar de bonecas!!! E nessas fases da vida, eu ainda tinha pessoas muito queridas que se foram nessas épocas (meus avós, meu tio materno querido e uma tia-avó que foi uma avó para mim)!!
Nunca usaria: Alça de silicone aparecendo (nem escondida porque não gosto), fica parecendo um durex pregado no ombro......acho horrível!!
Tenho preguiça de: malhar
Minha perdição é: por doces, noooossa, sou maluca por qualquer coisa doce!!
Viagem inesquecível: a da minha Lua-de-mel para Natal
Hot or Cold? Cold
Na minha Wish List tem: Minha Wish List é enoooooooorme...........kkkkkk.............ficaria dias aqui contando.
Filme inesquecível: Eu amooo filme, estou sempre assistindo um novo, mas os que vieram na hora na minha cabeça quando lí essa pergunta, foram dois beeeeem antigos.....kkkk.............Ghost e Titanic.
Livro de cabeceira: Nooossa livros são vários, eu amo ler, estou sempre lendo um!!! Sempre ameiiiii livros, é uma das minhas paixões, então, fica difícil dizer um só..........hehehe.
Modelo de Mulher: Minha mãe.
A música do momento é: Bad Romance - Lady Gaga
Minha cor de esmalte é: Ando amaaaaando várias cores, a que estou usando no momento e acho phinérrimo é o Nude Clássico da Impala.
Me sinto linda quando: Me arrumo para sair com meu marido e ele me elogia!!
 Ser Phinérrima é ter educação, e não se achar melhor que os outros!! É tratar as pessoas com igualdade!! Resumindo, é ter berço (coisa que indepentende de condição financeira)!!

Não é uma coisa de querida? Adoro vc amiga e obrigada pela participação!
Você ainda não conhece o Blog da Patty Silveira? clica lá agora.

14 comentários:

Cae Fernandes disse...

A Patty é uma fofa...linda por dentro e por fora!
Boa escolha!
Bjooos
Cae

Fairy disse...

Eu tenho um lado tão curioso (que meu marido insiste em dizer que o nome certo é fofoca), que não posso ver um 3x4 que venho ver.. hahahaha
Beijos!!

Patty Silveira disse...

oi Tati queridaaaaaa,

Vc já sabe que eu adoro vc, adooooro o seu blog e fiquei suuuper feliz em participar do perfil, fiquei super honrada!!!
Adooorei o carinho ao falar de mim!!!

beijokas

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Amei a entrevista! Não a conhecia!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Muito querida! Vou lá conhecer o blog dela!! Bjks

Robertha Medeiros disse...

não conhecia a paty,vou lá agoraa!

bjuss...
roberthamedeiros.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Que fofa! Adorei :) Vou conferir o blog da Paty agora! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Larissa Canziani disse...

Ai que chique né amiga, a Patty é uma querida!!!!!!
Adorei o perfil ela parece ser super amada pessoalmente!
Kisses floor! ;)

Oficina Chic disse...

Que legal, a Patty é super simpática e o blog dela é ótimo :)
Beijos, Gabi

Juliana Zimmermann disse...

Linda!!!!

Adoro o Blog da Patty!!!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

lahti shirley disse...

oie!!
a paty é uma fofa mesmo! sempre retorna sua visitinha as suas leitoras!
bom saber mais dela.

bjin

Martinha disse...

adooooro a patty! super phina ela e combinou ter um perfil dela por aqui!
bjo pras duas!


http://armariodemadame.blogspot.com

Deinha Rocha disse...

Patty é mega migona bloguette!
Ótimas respostas... Quem não gosta de doces neste mundo hein?? rsrsrs

Xoxo!
http://www.fervofashion.blogspot.com

Patty Silveira disse...

Meninas,

Ameiiiii os comentários e carinho comigo!!!

Beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/