quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hidratante Flores e Vegetais

Meninas, estou in love por um produto maraaaa, que é o hidratante corporal da Flores e Vegetais.
Amor à primeira passada....rsrs..





































Eu estou usando o de vanilla (baunilha), e vou te contar que o cheiro é delicioso, e olha que eu sou chataaaaa para cheiro. Não é o cheiro famoso de hidratantes de baunilha, tem um Q de cheiro de chocolate (alokaaaa chocólatra)
Ele é super cremoso, mãaaas não fica oleoso de jeito nenhum. Achei muito bom, pois adoro passar hidratante depois do banho para dormir, sabe? e se for pegajoso e grudento não dá. Esse é super fresquinho e sequinho.
Os outros eu ainda não experimentei, mas tenho certeza que devem ser todos bons!
Sério vale muito pena, super indico já!
Olha o site da empresa.

Super passou no Selo Phinérrima de Qualidade!

5 comentários:

Mari Sabel disse...

Vou acessar pra ver... confio no teu bom gosto!!
Adoro o cheirinho de baunilha e pera, meus preferidos.

bitokas

Carlinha Mielitz disse...

Oi tati, tava olhando teu blog e resolvi te seguir, porque adorei, acho ate que podemos trocar algumas ideias em relação a modas, o meu ta focado nisso, o meu maior problema é que me falta tempo pra estar sempe atualizando....

ahhh posso enviar uma foto da minha bolsa??? Como eu disse pra Ge (retro) comprei uma que agora parece a minha cara....kkkkkk

Um super beijo e da uma passadinha no meu blog pra ve r o que acha????

beijao

Tati disse...

Lógicoooo que pode amada!!!Carlinha já estou indo vivistar seu blog, e manda já!!!
beijo, obrigada pelo carinho!

RetroMomentos disse...

hummm... vanila, melancia... adoooro! vlw a dica!! Bjks

Larissa Canziani disse...

que delíciiiiiia!
já sinto até o cheirinho de frutas!
uso um parecido com esses da natura e adoro, mas um dia qro comprar dessa marca mesmo!!!!
kisses florica ;)