quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Sortuda - Resultado Sorteio

Meninaaaas, sério...esse sorteio foi o mais difícil ever!
Pelo amor, várias queridas que eu queria presentar!
Foi vários empates, desempates, empates de novo(as meninas da Época ficaram loucas comigo!)....e eis a SORTUDA:











Deinha Rocha, vc ganhou!!!!!!
O estojo reluz verão mesmo! então use e abuse dele meu bêmmmm!
Parabénnnnns!!!
Meninas, não fiquem tristes, vem muito sorteio bom por aí....aguardem!
Deinha, mande uma resposta em 2 dias, senão outro sorteio vai rolar.
beijo beijo beijo

6 comentários:

Mari Sabel disse...

nhéééééeeeeeee!!!!!
:(

parabéns a ganhadora!!

bjkas flor

*Ju* disse...

Keria taaanto ter ganhado! MAs não tem problema vai! Kem sabe na próxima neh??
Viu, q cabelo é esse da gisele?? DEMAIS!!!
Bjs

RetroMomentos disse...

Parabéns a ganhadora!

Oficina Chic disse...

Parabéns para a sortuda :)

Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Eu ganheiiiiiiiii... Que luxooooo!
Já enviei o e-mail com meus dados!!Não dê meu estojo Diorrrr para outra bloguette nãoooo!

Genti, eu nunca ganhei nada na minha vida em sorteio!! Estou sooo happy!
Juro!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Franci disse...

Aaaiii nao fui eu :(
mas, parabéns para a Deinha