terça-feira, 28 de setembro de 2010

Military Polish - Eyeko

Oi girls, ainda falando sobre os esmaltes da Eyeko, que estou encantada!
Passei nesse domingão, o Military Polish. Genteinnnn, é muito lindo!
Te juro que tentei passar pelas fotos o verde lindo que é. Mas não fica igual.
À noite é quase preto..mas na luz do dia é um verde oliva maraaa, o mais perfeito de todos os verdes que eu já passei!
Super na vibe do militarismo! Adógoooo!





















Vou tentar tirar mais fotos dele essa semana, para captarem melhor esse verde!
Perceberam que eu tô in love, né? aff quantas vezes eu falei 'verde' neste post?

14 comentários:

Oficina Chic disse...

Que coisa linda essa cor, adoramos!
Beijos, Gabi e Sophi

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

ah cor militar eh otimaa!!
ah se vc ainda n esta participando do sorteio lá no blog..coorra! É um colar liindo! não perca.. bjs

Martinha disse...

ó, que pena que na foto não saiu fiel à cor! queria ver direitinho..mas só pelo vidro a gente imagina como é esse verde oliva...ahhh, eu quero! hehehe bjo, tati :)


http://armariodemadame.blospot.com

Carol Lana disse...

A cor parece ser bem bonita! pena que as fotos nao foram tao fieis a cor. mas ta lindoo!

bjuuxx
http://universitariaelegante.blogspot.com/

Grazi disse...

Que pena a foto ter deixado ele mais para o preto. Mas pela cor do vidrinho dá pra ter uma noção... é realmente lindo e diferente dos outros!
beijos!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Nunca utilizei a marca! Parece ser bem bonita a cor!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,|
Nas fotos parece preto, mesmo! Só dá para ver que é verde no vidrinho.
Tenha uma ótima terça-feira.
Bjs

http://gostodistonew.blogspot.com/

Mika °° disse...

Oie Tati,

Outro esmalte que eu tenho curiosidade em usar, adorei a cor querida, ficou lindo mesmo!

Beijos,

changinroom.blogspot.com

regatabranca disse...

Adorei a cor! Lindaaa!
Não sabia que a eyeko tinha esmaltes! :O

BJsss

Tatty disse...

Oi querida!!!
Estava morrendo de saudades! Agora estou super de volta!
E que lindo seu esmalte!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Ah q pena q na imagem das unhas não retratou a cor real... parece preto. Mas já dá para ter noção da cor no vidrinho do esmalte... lindo! ;)

Káh disse...

oii linda! ameeeeei o esmalte, quero loogo que a eyeko chegue aqui! :)

to te seguindo flor, me segue também?

beeeijo, www.universoblue.blogspot.com

Juliana Zimmermann disse...

Tati!!!

Faz umas fotos melhores pra mostrar pra gente!!!! Ficou preto!!!

Bjos
Juliana
http://miscelaneadajuju.blogspot.com/

Mari Sabel disse...

Essa cor deve ser linda mesmo, pena q a foto saiu tão escurecida. tdas já falaram isso néamm!! rsrs

essa marca M. Kay é tudo né amada!!
estou adorando e não vivo mais sem!!
vc já usou o q citei?
posta q quero veeeer!! :)

bjkas flor