sábado, 4 de setembro de 2010

5 fast embelezadores

Meninas, certas coisas nos deixam felizes rapidinho, né?
E nem sempre tem a ver com aquela make up caresséeeeessima, ou uma it bolsa.
E como eu acredito muitooo, que estar feliz nos deixa bonita, então eu listei 5 coisinhas que nos deixam mais felizes e alegres, ou seja mais bonitas. Quer ver? Tenho certeza que a primeira a maioria vai concordar:
- Compras : genteinnnn, vcs não se sentem mais bonitas quando compram alguma coisa? é instantâneo ficar bonita experimentando roupa nova por exemplo. E sapato novo então??? Ahhh tudo de bom. Acho que deve ter alguma coisa a ver com hormônios, sei la...mas eu fico mais feliz. Não é para fazer a Becky Bloom todos os dias hein meninas! Aja cartão de crédito. Quer uma dica boa de Tati? se tiver muita vontade de comprar, mas o bolso está pedindo que não, compre um batonzinho, uma lixa de unha..... produtinhos baatinhos que nos alegram (gente, que dica de compulsiva!!!rsrsr)
- Chocolate : esse eu sei que tem provas científicas que o alimento nos deixa mais feliz e animadas. Óbvio que ninguém vai sair comendo uma caixa de chocolate por dia, a não ser que queira o efeito contrário e fique depremida só de se olhar no espelho. Mas um bombom, um docinho não tem problema e em alguns chocolates, como o amargo, até tem o poder antioxidante!!! UI que tudo!
- Ócio : experimentem ficar um dia inteirooooooo deitada e relaxando. Pode ter certeza que à noite, vc estará se sentindo super relaxada e morrendo de vontade de sair e badalar, e o melhor: descansada!!!
Eu não sei quanto à vocês, mas eu não fico montada dentro de casa. Não fico de maquiagem, nem de brindo, nem de sapato....E as vezes precisamos disso. A pede, o cabelo pede, os pés pedem!!
Quando eu estou super descansada eu me sinto muito mais bonita!
- Filme de Comédia : assista uma bela comédia, daquelas de chorar de rir....e você vai ver como tudo melhora, sério! Vc vai passar pelo menos duas horas após o filme comentando com alguém sobre tal cena e rindo. Rir faz bem, é sério...não é piegas não, quando a gente dá muitas risadas, nossos músculos se exercitam e para nosso rosto é óooootimo!
- Beijar : e por último, mas nunca menos importante, beijaaaaaaar mooooooooooito, hehe. Sério pegue seu marido, namorado, noivo, ficante e beije beije beije... Se sentir amada é muito bom.




















Meninas, não são dicas maraaaa??? e é eficaz viu, pode comprovar!

10 comentários:

Bruna disse...

Adoro chocolate..ócio...rsrs.

Anônimo disse...

Chocolate rulesss!
É o mais facil... nao depende de tempo, dinheiro, homem....
Nao que os outros nao sejam necessarios, mas que o chocolate é mais facil, ng pode negar!

Mariana

lahti shirley disse...

tirando o chocolate,tudo é muiiito bom mesmo! não gosto de chocolate!

bjs

Grazi & Vitor disse...

Na dúvida, a gente faz as cinco coisas, né? hehe
beijos!!

Oficina Chic disse...

Adorei esse post :)
Beijos, bom final de semana!
Gabi

Vívian Prata disse...

Ameiiii o post!!!!!!

Beijo grande

RetroMomentos disse...

hahahahah ótimo post!

Isabelita @novamodaemdstq disse...

Olá, eu achei seu blog lindo e super criativo e já estou te seguindo.
Te convido para conhecer o meu, se gostar me segui também.
bjus. Boa noite.

http://novamodaemdestaque.blogspot.com/

Thais S. disse...

Amo as 5! Ótimo post
bjs

www.relicario-fashion.blogspot.com

Manoella disse...

Chocolate, chocolate, chocolate!!! hehehe

Beijos, Manoella

www.in-vestindo.com