sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Destinos Phinérrimos - Wal

Oi phinas, hoje é sexta feira!!! UHUHUHUH!
É dia de ....... de.....
Quero ouvir em coro.....(rsrs alokaaaaa)
Destinos Phinérrimoooooooooooooooos!
E hoje vamos ter o nosso destino com a queridezaaaaaa master da Wal, do blog Donna Wal (adorooo)
A Wal é muito gracinha e nos presenteou com fotinhos lindas de um destino bem conhecido por aqui, Porto de Galinhas.

Nós já vimos esse paraíso pelos olhos da minha miguxa Mariana, mas agora vamos ver pelo olhar de Donna Wal. Vamos lá queridona, conte para as phinérrimas.

“Suuuper recomendo essa viagem, particularmente eu e meu marido somos "ratos de praia"...rsrs, amamos lugares paradisíacos,com águas lindas e limpas......Adooooro o Nordeste,ja fui para alguns lugares lindos,mas o meu lugar preferido continua sendo Porto de Galinhas......O povo é uma simpatia,só faltam pegar as pessoas no colo,o mar é de um verde inebriante,os coqueirais,as reservas naturais, o legal é fazer Todos os passeios,até Maragogi fomos e olha  vale suuuuper a pena!
Fomos também a Praia dos Carneiros, esse lugar é o meu predileto, é um paraíso!!
Quase tudo lá se faz de Catamarã, tipo um barco-balsa, bem animado,conhecemos muitos casais em lua de mel por lá....argentinos e americanos são a "maior parte " dos turistas,lá a gastronomia é uma delícia e cada restaurante......hum....uma mais fofo que o outro!!
Me acabei na lembranças para casa e família, o artesanato de lá é muito bonito,(marido quase enfartou)rrsrsrsrrs
A "Vila" como é chamada é ótima para passear à noite,depois e um dia de passeios,lá tem tudo..é só escolher!rsrs
Ficamos hospedados em uma pousada que se chama Tabapitanga,é rústica de frente ao mar e próxima a Vila, não curtimos muitos hotéis, o bacana é que são bangalôs muito simples,mas realmente encantadores!
Pra quem for não deixe de ir:
Praia de Maragogi-Alagoas.
Praia de Calhetas-Cabo de Santo Agostinho
Praia de Mracaípe-Ipojuca.
Praia de Carneiros- Tamandaré(suuuuper linda)
Praia de Muro Alto-Ipojuca
Olinda (feira)
A cultura do Norte me fascina,os artesanatos,as pessoas,as casinhas,o cheiro,tudo é diferente......”

Obrigada querida, pela participação! Adorei de verdade!
Quem não conhece a Donna Wal, corre lá já!