terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Black is back!

Nada como um tubinho preto básico, não é?
Eu adoro, e é a mais pura verdade quando dizem que as mulheres precisam de pelo menos um no closet!
Em vista de tantas cores novas e bonitas, o preto ainda é clássico!
As beldades gringas apareceram todas trabalhadas no pretinho básico em um evento de esportes em Londres.
Lógico que elas não estão em pleno verão 40º do nosso Brasil, mas acho que o tubinho clássico é unanimidade em qualquer estação, não é?






































Bar Refaeli apareceu linda e loira em um vestido preto simples e maravilhoso.
A fenda lateral tem um charme a mais no vestido preto, tira a formalidade e deixa extremamente sexy!

Tamara Ecclestone (que eu não sei quem é..rs) apostou no clássico e arrasou! Posso falar? quero esse cabelo!

A atriz Thandie Newton também investiu no black e ficou linda.
Talvez eu trocaria o sapato, mas mesmo assim tá musa!




Todas amam né???

6 comentários:

Aline Castilho R. disse...

Preto é sempre lindo e elegante em qualquer ocasião né? eu adoro! bjs

Blogueira disse...

Pretinho básico sempre salvando as famosas :D

Fim de Tarde disse...

Um pretinho é sempre um pretinho,né??
Muito bacana seu blog..Vai la conhecer o nosso..Muitas dicas legais e roupas num preço muito bom!
beijinhoss

www.lamourmoda.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Impossível não amar, e desejar! Um pretinho básico é tudo nessa vida ;)
Bjos, Gabi

ctrlmodaup disse...

Ameiiiiiii....lindasssssssssss...=)
beijos

Tatty disse...

Eu amo um pretinho!!!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/