segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

E aí? Palpitaria Phinérrima

Olá genteeein!!!
Bom, não se fala em outra coisa, né? Só nos looks maravilhosos do tapete vermelho.
Mas antes de mais nada, quero saber de vocês: Angelina Jolie está muito magra?






































Achei que sim..
No tapete vermelho eu nem tinha reparado tanto, mas quando ela foi apresentar um prêmio eu fiquei meio chocada! Os braços super magros e o rosto muito marcado. 
Claro que continua deusa, né? Mas e aí? Podia parar de emagrecer, não podia??? Ela é tão linda!

11 comentários:

Kelly Cristina disse...

Tbm achei que sim... ela está muito magra... acho que uns 5 kilos a mais lhe cairia bem...
Bjus
=)

Blogueira disse...

Mas magra ou não, continuo achando ela bonita! ;)
e esse vestido Versace, lindo!

Tatty disse...

Amiga,

Tbm fiquei impressionada com a magrelice dela! Os braços estão tão finos que assustam!
Mas é linda demais!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com

Grasiela disse...

Sim ela esta mto magra !!!!

beijo
Grasi

Kathya Stryzak disse...

Campanha fome zero pra angelina ja!!! beijosss


http://modargenta.blogspot.com/2012/02/esmalte-chao-de-estrelas-risque.html

Adriana Cristine disse...

muito, muito magra, não acho legal isso.

André Santos disse...

Reparei que a Angelina está magra mesmo. E diziam que ela estava grávida, não é!?

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Cae Fernandes disse...

Oi!!! Saudades daqui!!
Ela está muito magra sim...uns quilinhos a mais só lhe fariam bem...rsrrs. Meu marido até comentou que não entendeu o que ela estava querendo mostrar com aquela fenda tão grande!!! rsrrsrrs. Só as mulheres mesmo prá gostar dessa magreza!!rsrrs
Bjooos.

ctrlmodaup disse...

Será que ela ta com depressão?

Cada dia ela esta mais magra..meu Deus!
beijos

PaulaSerra disse...

quero um pra mim!

Kelly Stein disse...

Cara, a mulher tem meia dúzia de filhos... se ela passar o dia correndo atrás deles não tem como engordar! haha
Acho que preciso de mais uns p/ ver se consigo secar um tantinho tb (eu disse um tantinho, não um tantão como ela)*rs