sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

É de beber?

Olá gentein!!
Vim contar para vocês as minhas impressões da Água Termal da La Roche Posay.
Recebi mês passado e começei a usar diariamente para ver os resultados, mas primeiro deixa eu explicar um pouquinho sobre ela, para as meninas que ainda não conhecem.
Água termal é um tipo de água com um acúmulo maior de zinco, magnésio e ferro, minerais que são benéficos para nós...e nossa pele.
Descobriram que essa água com alto teor de substâncias é muito eficaz na cura de doenças da pele, por exemplo.
Ou seja Tati, a gente paga 30 reais em um produto que é água? Sim, basicamente...Mas a Água Termal tem uma razão para existir em nossas vidas, rsrs
Além de hidratar, manter a elasticidade e a maciez da pele, a água tem propriedades cicatrizantes, ou seja vai ajudar por exemplo, nas espinhas.
Eu venho usando o produto duas vezes ao dia, e estou começando a ver resultados!
Minha pele está realmente mais hidratada e não estou usando hidratante no rosto (para ver realmente se a água funciona), apenas filtro solar (o Capital Soleil Toque Seco, da Vichy, que vocês já conhecem). Aliás estou passando logo quando acordo, espero secar e passo o filtro, e na hora de deitar, depois de limpar a pele.
A Água Termal da La Roche Posay, é muito rica em selênio, antioxidante. E tem bicarbonato também, que deixa a pele macia.
Ou seja, minhas impressões foram muito boas dessa "frescurinha". Fora que nesse calor, as borrifadas são tudo de bom!
E vocês já usaram??

5 comentários:

Modern Fashion disse...

Não usei ainda não ... Mais adorei a dica e fiquei realmente com vontade de testar ...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Lolo disse...

Taí uma coisa que talvez eu consiga usar. Sempre esqueço de passar hidratante. Vou seguir seus conselhos minha phina favorita. Beijocas.

Thaís Araújo disse...

Vale muito a pena mesmo! Ótima dica!
Bjs, Thá.
http://consumisse.blogspot.com
@thaharaujo

Dy. disse...

Nunca usei, mas já ouvi falar que ela faz milagres rs

beijos
fashionforanyone.blogspot.com

Kelly Cristina disse...

Eu uso da Avène e da La Roche...
Meu marido gosta mais da água termal da marca Avène, porque tira o vermelhidão da pele pós barbeada quase que instantaneamente... e eu prefiro a da La Roche por ser antioxidante...
Já não vivemos mais sem essa "frescurinha"
Bjus
=)