segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

O que eu vi no Grammy!

Todo mundo comentando sobre os vestidos e looks do Grammy de ontem, não é?
Como não poderia ser diferente, separei alguns dos looks que mais me chamaram atenção.
'Bora' xeretar?





































Adele, como não amar?
Esse cabelo clássico é muito 'divônico'. E essa boca vermelha??? phinérrima!
Além de ter a voz mais incrível do mundo e ser linda de doer, Adele levou seis estatuetas para a casa!!!! Amei!!! #cantandorollinginthedeepbemalto!








































Carrie Underwood estava linda!
Eu acho essa mulher tão bonita, e achei que ela arrasou com esse vestidão todo trabalhado no brilho! O cabelo tava bapho!








































Kate Beckinsale de mini dress! Posso falar? Eu amei litros!
Tava moderna, jovem e linda!
Gente é impressão minha ou ultimamente todas vem usando moooito nude e preto, branco e preto, dourado e preto??? Eu gosto e acho chic!








































Katy Perry, por mais que eu te ame, esse cabelo azul já deu!
Mas o vestido achei bonito, é Elie Saab! A cor é tudo.
Não me decidi se eu gosto ou não desse look, mas uma coisa que eu tenho certeza é que chamou atenção.








































Sei que falei mil vezes do cabelo da Rihanna semana passada, mas assim não achei feio!
O vestido era divo hein. É muito decotado? Sim, mas gente é o Grammy, né?








































E Taylor Swift que abandou o cabelinho 'boring, so boring' e chegou Musa nesse vestido Zuhair Murad??
Eu achei bonita! E vocês?

8 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Amei Adele, e o make era incrível também!
Beijo

http://www.modaincloset.com

Fashionista disse...

adorei a Taylor!
A Adele estava linda!

Batom nos Dentes disse...

O da Kate é o mais divo!!

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Brisa Andrade disse...

Todos lindos! ;)

=**
brisandrade.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Todas super divas, e elegantes!!
Bjos, Gabi

André Santos disse...

Adorei todos os looks do post.Os meus preferidos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Tatty disse...

A Kate Beckinsale tava diva demais amiga!!!
Bjks, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

ctrlmodaup disse...

Eu tb não aguento mais o calo da Kati..aff...bora mudar um pouco...As demias estao lindas =0 beijos