quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O Guia da garota Phinérrima

Olá mulherada!! Hoje é dia de dicas para vocês, mulheres Phinérrimas!!!
Vocês já sentiram vontade de usar uma make diferente, com cores mais ousadas e arriscar sair do preto/marrom/azul e não tiveram coragem? Eu já passei por isso.
Devo confessar que depois que começei a escrever o Phinérrima, eu me arrisquei muito mais.
Eu amo batom vermelho, e sempre gostei, mas eu tinha super receio de usar de dia, e como usar e quando usar... Mas me libertei dessas encanações, sabe? Claro que a relação com vocês, leitoras e blogueiras, me ajudou muiiiiito!! E hoje eu uso sem medo!
Por isso hoje nós vamos: Arriscar!!!
Arrisque-se





Cílios Postiços: Quem já usou, sabe o poder que tem, não é? Não tenha medo de usar!!! Se quiser começe comprando aqueles menores e não tão longos para acostumar.
Na minha opinião é a melhor solução para "levantar"o look. Acredite, cílios postiços tem poderes mágicos!
Você vai precisar apenas de uma pinça para ajudar a colocar perto da raiz. Ah, lembre-se de passar um delineador rente a raiz, além de ficar extremamente lindo, vai cobrir algum vestígio de cola.
Dica: Eu passo rímel antes de colocar os postiços, pois ele prepara os cílios para receber os postiços.




Delineador colorido: Tenho certeza que muitas já pensaram: "ah, nem pensar!", eu sei!! Eu também já pensei assim.
O delineador colorido às vezes é tudo o que precisamos para deixar aquele look sem graça em um look gracioso total! Arrisque-se no azul e no verde, que são mais fáceis de acostumar, deixe o laranjão para quando não ficar mais tão assustada.
O Carnaval é uma ótima chance para tentar! Apenas uma linha fininha sem sombra para começar, tenho certeza que vai gostar do resultado! É a cara do verão!



Batom vermelho: Quem tiver medo de arriscar... tem que arriscar, rs! Pois realmente fica lindo em qualquer mulher, está na moda e é muito feminino.
Eu noto em muitas mulheres, até amigas minhas, que sentem a maior vontade de usar mas acham que não vai combinar com elas, ou que usar durante o dia vai parecer palhaça... STOP!!!! Vamos usar!!
Para começar a introduzir o vermelhão na sua vida, começe pegando mais leve no restante do make, assim não vai se sentir tal "palhaça". Mas não deixe de passar um rímel pelo menos, hein!
Se o seu medo é ficar tudo borrado, o melhor é contornar a boca usando um pincel bem fino com o próprio batom (não use lápis, fica feio depois que começar a sair) e depois preencha tudo. O resultado é muito natural!

E lembre-se, se resolver passar o batom vermelho tenha ele na bolsa para retocar, pois batom vermelho saindo é muito feio!


E vocês gostam de arriscar? Usam??

9 comentários:

Modern Fashion disse...

Adoroooo ... Me arrisco mesmo tanto no make como nos looks .... Uso e abuso do diferente.


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Mirella Lira disse...

Adorei!!
beijos phyna

http://futilnuncainutil.blogspot.com/

Déa Conceição disse...

Batom vermelho SEMPRE dá um 'up' no visual, né? Adoro!

Beeeijo
www.clubedadeinha.blogspot.com

Bruna Correa disse...

Dorei amigaaaa!!! hahaha
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/

Dy. disse...

Só não uso os cílios postiços porque tenho medo de descolar ou não descolar nunca mais, além de não saber colocar hahaha
um beijo

fashionforanyone.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Amiga, super bom o guia, cheio de coisas e dicas boas.. Arrasou!

Beijocas, Gabi.

André Santos disse...

Tati, eu adorei o guia Phinerrima.Muito legale cheios de dicas.


www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

ctrlmodaup disse...

Bommmm, o rimel ainda to passando a vez, o cilios apesar de me ver tentada, tenho medo de nao saber usar e o batom me joguei num coral e to amando =) beijos

Na Amaral disse...

Sou suspeita, eu adoro arriscar =x
Pro dia a dia uso principalmente os tons marrons ou pretos, maaas quando da a louca eu adoro rimel, deliniador, lapis e tudo mais que eu tenho direito coloridos!
Tenho um monte de coisas mais extravagantes, que apesar de usar com certa moderacao (ficar over tambem nao rola, ne?!) eu amo!

Acho que vou comecar a fazer videos falando sobre makes jaja! Se vc quiser ficar atenta eu vou postando as novidades no meu blog: http://confessionsoffashionholics.blogspot.com/

Beijos!!