sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Rabo de cavalo!

Versátil, chic e prático, o rabo de cavalo nos salva naqueles dias que o cabelo não está nosso amigo, não é??
E o bacana, é que tem mil e uma maneiras de fazer o rabo de cavalo. Pode ser soltinho, pode ser bem alto ou mais baixo, pode ser de lado, com volume ou sem volume, tanto faz, o que importa é que é um penteado clássico, fácil e perfeito para o nosso verão.





















A nossa musa Jennifer Aniston sempre usa né?? Eu gosto muito do volume no alto da cabeça, com certeza desfiando na parte de cima com um pente faz o efeito.
Outra diva que já usou muiiito rabo de cavalo, é a JLo, não é? Sempre bem puxado para trás e preso no centro da cabeça, nem tão baixo nem tão alto.
Amo rabo de cavalo com acessórios. Eu uso muito com tiara (fininha), acho que fica muito legal.
E vocês usam? Gostam?

8 comentários:

Mari Sabel disse...

Tati, tbm acho liiindo, apesar de usar o meu agora mais preso com piranha, mas acho que é falta de hábito ou talvez por não ser mto comprido. Adoro os com volume no alto da cabeça, pois afina o rosto.

bjkas amada.

Modern Fashion disse...

Adoroooo ... Uso e abuso!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Finíssimas Fashion disse...

Uma ótima pedida!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Blogueira disse...

Acho lindo NELAS. Em mim, prefiro cabelo solto :)

ctrlmodaup disse...

Adoroooooooo!!

=) beijos

Tatty disse...

Acho lindo!!!
Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Grasiela disse...

Ahhh eu adorooo

sou mais adepta dos mais altos ....com cabelo lisãooo

beijo
Grasi
adoroolilas.blogspot.com

sandrafofinha disse...

o rabo de cavalo fica altamente mas atenção que se for usado todos os dias danifica os cabelos e corta-os. é preciso ter atenção nesse aspecto. eu quando chega o verão corto sempre o cabelo,deixo-o sempre curtinho. ele depois até ao verão seguinte vai crescendo e chega uma altura que eu para comer tenho mesmo que o atar. mas sempre corto e deixo curtinho no verão. nunca gostei de cabelos muito compridos,tanto que o meu é ondulado e por vezes torna-se dificil de pentear.