quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Ladies in red!

Ainda falando de Oscar...
Vermelho está com tudo hein? Inverno chegando, e vamos arrasar usando muito vermelho, vinho, fúcsia e derivados..rs!
As famosas também arrasaram na premiação do Oscar e na festa da Vanity Fair (pós Oscar)!





Emma Stone mostrando que consegue ficar cada dia mais linda, chegou em um vestido fúcsia perfeito. Se eu não tivesse visto, acharia over com o cabelo ruivo dela. Me enganei, ficou lindo!






Natalie Portman, de vestido vermelho Dior 1954, super vintage. Adorei!






Michelle Willians também de dama de vermelho, mas em um tom coral, muito chic também. O vestido é Louis Vuitton (eu tiraria o laço na cintura e trocaria essa clutch rosinha).










Claire Danes vestiu Valentino e eu gostei viu!










Rosie Huntington de vermelho ficou diva. Temos abuso dessa mulher, não temos? Aff!!





Kate Hudson de vintage Versace, gostei da cor (vermelho vivo), mas não sei do modelo. 










O modelo de Salma Hayek eu não gosto, achei princesa demais, ainda mais com essa trança (que eu amo, mas com o vestido ficou meio Walt Disney), mas a cor é linda. O vestido é Yves Saint Laurent.










Diane Kruger tava linda vestido Calvin Klein Collection.










E aí, vermelho veio para ficar né?
E você já apostando na cor?




11 comentários:

Oficina Chic disse...

Eu ameeeei Emma Stone, Rosie Huntington e Kate Hudson.. Maravilhosas, e poderosas demais!
Beijos, Gabi

Unknown disse...

Na minha opiniao a Michelle esta a maaaaaais chic, sem duvidas! QUe vestido maravilhoso!!!! Arrasou!
Beijos
Helena

Mari Sabel disse...

Vestidos lindos... vermelho e branco estavam com tudo no oscar. ;)

bjkas amore.

ctrlmodaup disse...

Adoroooo vermelho...Ai tati to rindo mto, como Walt Disney...kkkk

Mas ficou fofo!

adorei..beijos

André Santos disse...

Adorei todos os looks, mas não muito o da Kate Hudson, pois achei que o modelo não combinou muito com o corpo dela.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Blogueira disse...

os meus preferidos são...

Kate, Michelle e Claire!
Mas acho que o modelo da Claire podia ser azul, combina mais com ela

Blog Woman Chic disse...

Amei o look da Emma e da Diane.
Beijos

tuka sampaio disse...

Amei a Emma! Super linda!
Ah, tá rolando sorteio lá no blog, confira!
http://www.theladiesdiamond.com/2012/02/sorteio-relampago-linda-pulseira.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

sandrafofinha disse...

Nossa que lindos vestidos!! Cada um mais bonito que o outro!! Eu também adoro vermelho,não fosse eu do benfica não é???? Viva o benfica,o meu grande clube e viva sem duvida alguma a cor vermelha. Roupas vermelhas oh pah tenho umas calças de treino corais,uma blusa de gola alta vermelha e duas camisolas vermelhas,não tenho muito mais que isso mas acho o vermelho uma cor lindissima!!

Anônimo disse...

sem duvida a Emma estava divaaa!!!

natural, sensual meiga e CHIQUERRIMA!!!



ameeeei!!!


kisses!!!


dollporcelain.blogspot.com

Adriana Cristine disse...

Amei o visual Walt Disney da Salma , só trocaria a cor pq não gosto de vermelho.