sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Lindsay, é você?

Então tá....Eu dormi 20 anos e não vi o tempo passar, é isso?
Achei que Lindsay Lohan super envelheceu, pelo menos nesta foto.





































Ela apareceu no baile da amfAR em Nova York com esse cabelo que, na minha opinião, não favoreceu em nada!
Achei muito branco e envelheceu!
Mas a bem da verdade, é que não é o cabelo que vem deixando ela com a aparência mais velha, não é? E sim a vida que ela leva (ou levava...)
O que vocês acharam???

17 comentários:

Finíssimas Fashion disse...

Omg, coitada!

http://fashionfinissima.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Eu achei um horror, sinceramente não sei o que ela, e quem deixou ela aparecer dessa maneira.. Credo!!
Bjos, Gabi

Léa Yasnaya disse...

CHOQUEI!

Meu Paiii que susto kkkkkkk
Uó viu...
Pelo menos não tah com a cara de mostra de antes =D

Dá uma olhada no meu post, o primeiro no blog que toh fazendo parte http://migre.me/7Sl2s

=D xerão

Jaqueline Santos disse...

iiiii , então eu tb dormi 20 anos ... kkkkkk
Ela tá horrivel , Deus me livre!

Bjus

Rosachoquemakeup.blogspot.com

André Santos disse...

Tati, eu achei que o look deixou ela com um ar mais envelhecido.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Anônimo disse...

Odiei...
Esta muito claro e ficou parecendo uma senhora.
Bom fim de semana!
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

Que horror!!!
hehehe não parece ela!


Passa la no blog, e me ajuda com uma dúvida que postei lá!
Tem layout novo e post novo. Me diga se gostou!!!
BEIJOS!
http://fernandahauagge.blogspot.com

Anônimo disse...

Nao, é a Donatella Versace..

Brisa Andrade disse...

Ela está retrô! haha

=*
brisandrade.blogspot.com

Unknown disse...

CREEEEDO!
Ela ficou péssima! Esta parecendo super velha!
Eu tenho o costume de dizer: "Mulher feia é mulher pobre"
Mas essa aí, nem com dinheiro! :S

Adorei seu blog, já estou seguindo! Muito sucesso! :D
Também tenho um blog, segue lá!
http://feminiceson.blogspot.com/

Mi disse...

concordo com vc!
bom fds, beijinhos

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Ela está bem envelhecida.
Eu postei a foto da caneca, onte à noite, no FB. Veja aqui:
http://www.facebook.com/photo.php?fbid=139007772886542&set=a.103598573094129.4290.100003319598483&type=1&theater
Mais uma vez, obrigada!
Bjkas

Mari Sabel disse...

Apesar de eu achar o branco lindo para loiras, ela ficou mto estranha, mas acho que é o conjunto todo que desfavoreceu (cabelo e make tbm).

bjkas e bom fds.

Edna Lima disse...

É infelismente nem o dinheiro é capaz de manter uma aparencia saudável a quem vive dependente do álcool e das drgas, só nos resta lembrar daquela adolescente linda dos filmes das Sessões da tarde. Bjo querida. Estou bem melhor e já em casa, depois te passo um e-mail.

Bruna disse...

Eu gostei do cabelo dela. Só para contrariar.rsrs
Beijos

Batom nos Dentes disse...

É de se assustar, não é Tati? Que coisa horrível, gente.

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

ctrlmodaup disse...

É ela nao se ajudaou viu! beijos