quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Saias, saias e saias!

Verão, calor e quem aguenta calça o dia todo?? Não dá né? Vamos aproveitar esses dias de muito calor e botar as pernocas de fora?
Eu estou em uma fase total saias, e estou curtindo muito. Além de ser a peça mais feminina, ela é versátil, você vai usar no trabalho, no jantar com o namorado ou no happy hour com as amigas.
Mini saias, saias longas, saias de cintura alta, saias midi, qualquer que seja sua escolha você vai estar linda, feminina e fresquinha!


Mini saias: Sexy, né? O único dos modelos acima citados que nós temos que tomar cuidado. A mini saia fica muito bonita e moderna combinada com uma blusa mais larguinha ou camisa (como a Miranda Kerr aqui ao lado, rs).
A mini saia justa, estilo bandage, com blusa justa e saltão fica bem sensual e bonito...se você tiver corpo de Gisele Bundchen (se tiver sua sortuda, use e abuse!! rs), fora isso, vamos preferir mostrar apenas as pernas, não é?
Ah, e claro, vamos ter noção e usar mini saia, e não a estouvendoatéaalma saia, não é?

Saias lápis de cintura alta: Ideais para o trabalho (alguns). Se é legal você usar esse tipo de saia no trabalho, acho bem bacana. Além de ser bonita e clássica, essa saia é muito feminina. Combinada com camisas por dentro e salto alto, fica chic!

Saias midi: A cara do verão. Fica bem bonito nas mais altas, e sempre com salto alto para que não deixe a perna muito curta. Apesar de ter uma carinha vintage, ela está com tudo. Eu acho que para usar as saias midi, tem que "segurar" a saia e ser estilosa.

Saias longas: Elas vieram para ficar né? Estão no meu coração!! Lisa, plissada, reta, floral....seja qual for, estão com tudo.
As saias longas ficam perfeitas com chinelos, rasteirinhas, sandálias e sapatilhas.

E você? Usa saias? Quais??

10 comentários:

Grasiela disse...

oi Tati,

eu adoro saias, mas quase não uso.

Uso bem mais bermudas....acho q tenho coxa grossa e pernas não mto bonitas pra saias ...ah nao ser q sejam mais compridinhas e larguinhas

beijo bom carnaval

Grasi
adoroolilas.blogspot.com

Anônimo disse...

sabe que eu queria tantooooooo usar a saia longa mas como sou baixinha nao fica legal.
so se eu colocar um salto mas nao sou mto fã!!


adorei a dica!!!


kisses!!!

dollporcelain.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Estou cada dia mais gostando das de maxi ou mini de renda, ão lindas e mto femininas.

amada, tem um MEGA SORTEIO rolando no blog, passa lá ;)

bjkas

Luana Barros disse...

Eu estou apostando mais nas saias ultimamente.
Para, sair um pouco do short, haha

bjkss

Anônimo disse...

É a minha peça de roupa favorita, amooo!
Beijos,
@sarahreinert
http://vestindocorderosa.blogspot.com

Bruna Cunha disse...

Estão super em alta!
Estou louca por uma longa!

Beijos

www.unhasglamour.com.br

Andreza Cristina O blog disse...

Amo saia lápis!
Beeijos;
http://cristiny88.blogspot.com/

Kelly Cristina disse...

Amo saias e as uso tanto no verão quanto no inverno ;-)
Bjus

Oficina Chic disse...

Eu uso e abuso meeeesmo das saias, elas são ótimos.. Lindas, charmosas, tudo de bom!

Bjos, Gabi.

ctrlmodaup disse...

Amo saias =) beijos