quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Queda de cabelo!




Nossa só de ler o título já dá desespero, não é? Pois é...passei por isso esses dias. 
Não sei o motivo, por isso fiquei histérica achando que eu ia ficar careca (rsrs)!!!!
Corri para minha dermatologista para saber o que estava acontecendo.
A queda de cabelo pode ocorrer por diversos motivos, estresses, falta de vitamina ou até problemas no couro cabeludo.
Depois de fazer alguns exames, meu problema, aparentemente, seria falta de vitaminas.
A dermatologista receitou um complexo polivitamínico, chamado Dermavite.
Começei tomando sem esperar muita coisa, mas ajudou...DEMAIS!
Além de diminuir muito a queda, deixou as minhas unhas super firmes e lindas!! Genteeein, estou com as unhas grandes!
O Dermavite, você encontra nas melhores farmácias e custa mais ou menos 65 reais, mas já ouvi dizer que tem por aí mais barato.
O Pantogar (outro complexo) também dizem ser excelente, mas nunca usei!







Outra dica bacana é o shampoo anti-queda da Phytoervas, o roxinho.
Depois de experimentar miillll shampoos, escolhi esse! Adorei o cheiro (cheiro de bala de uva) e o resultado!!
Realmente diminui a queda, e deixa o cabelo super macio e hidratado.

P.S: Meninas que estiverem passando por isso, se o seu cabelo for oleoso, lave sempre que necessário, mesmo que seja todos os dias. A raiz do cabelo muito oleosa contribui na queda de cabelo.




E vocês? Já passaram por isso?

8 comentários:

ctrlmodaup disse...

Ai tati, meu cabelo anda caindo horrores, vou testar o shampoo..beijos

Fashionista disse...

Já, mas consegui resolver com uma alimentação saudável! AFinal era falta de ferro e de vitaminas!

Anônimo disse...

nossa tati amei a dicaaa!!!


meu cabelo cai bastante, :X!!!


vou procurar o produto.


kissess!!!


dollporcelain.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Gostei super das dicas, eu ando sofrendo muuuita queda de cabelo :(

Beijos, Gabi.

Luciana disse...

Menina, eu tb tô com uma queda de cabelos horrorosa, e pior, ainda não conseguir ir ao médico. Tem dias que tenho até medo de passar a mãe no cabelo, tem sido um verdadeiro pesadelo!
BJOS!
Obrigada pelas dicas, tô tentada a experimentar algo, mas vou logo ao médico!

Anônimo disse...

Já usei isso da phytoervas, é muito bom.
Beijinhos
Nai Melo

Ma Façon disse...

Ameii as dicas... Graças a deus nunca tive queda de cabelos para usar algum medicamento...*-*

Tem um mini concurso no meu blog, ficaria muito feliz se você participasse...

Bjuss

www.mundodajulia13.blogspot.com

Unknown disse...

Toda vez que toma um banho é uma peruca que da pra fazer hahahaha legal a dica!
Beijos
Helena