sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Desafio dos 7

Phinas queridas, recebi da Edna do Blog da Domitila e da Sheyna do blog Fashion ou Suicide, um desafio. O desafio dos 7!!!! (Alias, vc conhecem os blogs? Não??? Corre já!!!)
Vamos lá então, acho legal que dá para conhecer um poquito mais das meninas, né? E agora vcs vão conhecer um poquito mais de mim!

7 coisas para fazer antes de morrer
- Passar o ano novo em Paris
- Viajar o mundo de barco com o maridão
- Ter um baby e vê - lo crescer com muita saúde
- Conhecer Mônaco
- Falar Italiano fluente
-  Ir na semana de moda de Paris
- Fazer uma festança de 25 anos de casada com toda família.

7 palavras (ou frases né?) que mais falo:

- Tô com sono!
- Senhoooor!!!
- Preciso entrar no blog!
- Adooooro!
- Te amo!
- Tô com fome!
- Jura?!

7 coisas que sei fazer

- Bolo
- Fazer amigos
- Dançar
- Falar inglês
- Um bom cafuné no maridão
- Ser carinhosa
- Maquiagem 

7 defeitos
- Preguiça
- Como muito chocolate
- Distraída
- Muito sensível
- Muito ansiosa
- Atrapalhada (quebro sempre alguma coisa!)
- Roer unha

7 coisas que amo:

- Meu marido
- Minha mãe
- Minhas amigas
- Viajar
- Praia
- Sapatos
- O Phinérrima

7 qualidades:

- Sou amiga
- Sou calma e da paz!
- Tenho bom humor
- Sou carinhosa
- Dedicada
- Sou muito vaidosa
- Verdadeira

7 blogs para participar do desafio

 
 
Agora é com vcs meninas!!!
 

11 comentários:

Thais Hilsdorf disse...

Oi minha xuxuzocaa é hooojeeeeee!!
Amei as 7 palavras que mais fala huahuauhauhuhau!! Vou fazer lá!! Bjks Tha Hilsdorf

Maria Julia Faria disse...

muito legal isso!!!
Ah te mandei o e-mail!!!
Beijos!!!

Divã das Baforetes disse...

Q legal né amiga!!!


Bjss da Lud

Ana Karina disse...

Que fofa!!!
ADOREI!
Essas coisas são legais né?
Fazem a gente conhecer um pouquinho mais.

Beijocas, saudades!

Tatty disse...

Adorei te conhecer um pouquinho mais, xará linda!!!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Donna Store disse...

Amigaaaaaaa,amei o:
"falar italiano fluente"
rsrsrs..também quero!

Adorei suas respostas!

mil beijos!!!!!!!!!
WAl.

Julia disse...

Essa tag é muito legal!!!
adorei suas respostas!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Sheyna disse...

Que legal suas respostas, adorey saber um pouco mais sobre ti.
Bom final de semana.
bjus

Patricia disse...

Legal esse Desafio, gostei.
Conhecer Mônico?
Você vai amar!
Beijos

Anônimo disse...

Ain linda que legal te conhecer um pouco mais... é incrível como vc se parece comigo, que signo vc é??

tão legal, queria tanto essa brincadeira no meu blog também!

Bjão!

Edna Lima disse...

Ficou ótimo, lida. Obrigada por topar a brincadeira, vc é mesmo uma menina-super poderosa. Bjo...Amei!