quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sapato Phinérrimo - Elen

Oi phinaaas, hoje tem um sapato muito special! A querida Elen Carlindo, do blog Meu Laçarote (fofo), mandou seu sapatinho phino para a gente babar!!!
E realmente eu babei, e amei!!! Olha isso:














Jesuis, não é muito phino!!??????O que é esse laçarote na frente??? bem a cara do blog da Elen né?
Mas conta um poquito sobre esse sapato amiga
Onde você comprou? "Comprei na Arezzo"

E por que comprou esse sapato? "Comprei para usar na minha formatura!"
E o que você mais gosta nele? "E o que eu mais gosto nele é que ele é mil e uma utilidades, posso usar em um look mais formal, ou em um mais descontraído! Amo o laço, o verniz e a cor que é um mecla de off white! Achei ele bem diferente por isso comprei!"

Fofa né? Adorei a participação Elen, e quem ainda não conhece o blog Meu laçarote, corre já, pq é fofo demais!!!
E vocês meninas, gostaram desse sapato phino???

14 comentários:

Fernanda Martins disse...

Lindo esse sapato, adorei o laço!!!!
Beijinhos!!!!!
www.papodeestilo.blogspot.com

Edna Lima disse...

Miga, só volto a comentar qdo vc voltar, é muito ruím, da impressão de ser atendida pela secretária eletrônica, volta logo, sinto falta dos seus pitacos phinérrimos. Bjim

http://domitillafashion.blogspot.com/

Oficina Chic disse...

Lindo demais esse sapato dela!
Bjos, Gabi

Lara Lima disse...

Essa cor da com tudoo,otima escolha mesmo,adorei
bjos

Bruna disse...

Lindo o shoes de lancinho dela.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Julia disse...

Lindooooo! adorei o laço!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Thá Teixeira Gerk disse...

Aii, esse sapato é a minha cara!!! Adorei!

Meu Laçarote disse...

Aii muito phino isso Tatiii!
Amei participar!!
Beijinhos amada!

Thaina Leonetti disse...

Olá!!Tenho um igual, amoo este sapato, concordo com a Elen, ele pode ser usado em várias ocasiões.
Adorei o blog, ja estou seguindo.
Espero tua visita no meu tb.

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijosss

Aline Braga disse...

Tati,
ameyyyyyyyyyyyy o sapato, é lindo de morrer, muito bom gosto!!!

Beijãooo

www.myfabspace.blogspot.com

Unknown disse...

EU tenho esse papatoooooo!!! Hahahhahahaha
AMO AMO AMO ele!! Muito bom gosto!!

Beijo beijo

Patty Silveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Patty Silveira disse...

Lindooooooo sapato!! Phinérrimo!!
Amigaaa, saudades, volta logo!!!

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Caroline Ferreira disse...

amo essa cor de sapatos...
o laço ficou deixou o sapato super fofo!!
e deve ser muito confortável como a maioria dos sapatos da arezzo!

lindo mesmo!

bjo
filhadeumapauta.blogspot.com