quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Sapato Phinérrimo - Robertha

Meninotas, hoje teremos um 'Sapato Phinérrimo', muito do fofo.
Quem não precisa de um pretinho básico??? Gentein, hoje quem mostra o sapatéenho, é a fofa da Robertha, do blog Robertha Medeiros (adoooro), e ela mostra que sapato preto é necessário, e se for fofo assim como o dela, melhor ainda! Olha isso:

















O que é esse laço com poá???quero agora um desse! Conta um pouco mais dessa coisa linda Robertha,
Onde comprou? "Loja Paraíba calçados".
Por que comprou? "Primeiro porque eu ameiii, e também porque tinha um casamento de uma amiga e queria um sapato novo para ir"
E o que mais gosta nele? " Adoreii principalmente o lacinho, acho que é a minha cara e adorei também a altura...super alto,mas com uma plataforma na frente(meia-pata)."

Ai tb amamos, e sério estou super precisando de um sapato pretinho assim fofo para chamar de meu! Adorei a participação querida. E vocês já conhecem o blog da Robertha? corre lá, vcs vão adorar!


17 comentários:

Jú Lima disse...

Quem não precisa de um sapatinho preto neh?!? Rsrsrsrsrs... Adorei essa tag Sapato Phinérrimo! Bjo

Mariane disse...

Quero esse sapato pretooo!
Ameeei demais!
Super lindo!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

CARLA NOVELI disse...

Lindinho o sapato!
Adorei!!!
Bjos

Unknown disse...

Ando in love pela via marte. A marca anda acertando em cheio todas as nossas vontades e despertando muito desejo!
Amei esse sapato, laço e tudo!

viciose.blogspot.com

Tati Fanti disse...

Fofo demais.
Bom,eu amo sapato então fica difícil assim....hahahahaaha
Beijos,
Tati

http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Tatty disse...

Lindos os sapatinhos! preto é super necessário!
Bjs, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Edna Lima disse...

Muito fofo mesmo, adorei o laçinho. Bjo.

http://domitillafashion.blogspot.com/

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Amorr adoreii o post ... super legal!
Quero muito agradecer...
e em retribuição o selinho de seguidora da semana vai para o Phinérrima!
depois passa ´lá e pega!
bjusss
Robertha Medeiros

Aline Braga disse...

Tati,
o sapato dela é linda, esse laçinho de poá deu um charme a mais...adorei!

Beijosss

www.myfabspace.blogspot.com

Simara Pink disse...

oi linda a robertha endicou o seu blog e eu vim correndo pra cá e já estou seguindo viu , e te convido também para participar do sorteio que esta rolando no meu blog te espero lá viu vc é muito bem vinda

http://plantaodabeleza.blogspot.com/

La Bella Sensation disse...

Oi Taty!!! Prazer eu sou Katy Garcia!
Amei seu blog, principalmente as entrevistas com leitoras e blogueiras! Muito bacana sua idéia!
Se não conhece o La Bella Sensation sejam bem vinda www.labellasensation.com.br

Beijokas, até +

Achei, Gostei e Comprei disse...

Tatty!
Iuhulll saudades de vir aqui menina, voltei de viagem, e estou retomando as atividades. Essa semana so posts de NY.
Beijoss

RetroMomentos disse...

Cute ;)

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Lindo! Preto sempre chic! :)

MUNDO FASHION DA TATI disse...

Bem fofo!
Beijos...

Juliana disse...

Oi Tati!!!

Sapatos phinerremos mesmo!!!!

Bjos
Juliana

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Sapato maraaaaa! Adorei!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com