quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Perfil - Elen Carlindo

Oi Phinérrimas, eu estou de férias, mas deixei um perfil amado para vocês!!!
É a querida amiga Elen, do blog Meu laçarote.























Ela é muito querida e linda, e foi uma das primeiras a participar de Tags aqui no Phinérrimas, com o seu destino phinérrimo (quer ver de novo? clica aqui).
Elen tem 23 anos, e é formada em Design de Moda e trabalha no departamento de criação de uma marca Catarinence de Moda Feminina!!
E hoje o perfil é com ela, então bora xeretar??!
Segredinho de beleza: Filtro solar e muito água sempre!!!
Baratinho indispensável: Condicionador Labial, o da Avon é ótimo!
Não falta no meu closet: Vestidos... amo sempre, verão e inverno!
Saudades da: Minha infância, muitas saudades de correr de pés descalços, brincar sem hora para parar, da “liberdade” de ser criança!!
Nunca usaria:  Oh Goshh... não gosto de dizes nunca, mas para a combinação de bota plataforma+legging eu digo nuncaaa!
Tenho preguiça de Fazer academia, com certeza!
Minha perdição é Chocolate sempre!
Viagem inesquecível: Viagem para a Europa em 2008 com a família! Com certeza nunca vou esquecer!!
Hot or cold? Hot
Na minha wish list tem: Uma Alexa Inspired e uma coleção recheada e novas make ups
Filme inesquecível: Pode ser dois? Na verdade seriam alguns, mas “O diário de uma paixão” e “P.S. Eu te amo” estão no topo da lista
Livro de cabeceira: A cidade do Sol de Khaled Hosseini
Modelo de mulher: Aquela que sabe o que quer e que vai a luta, que tem momentos mulherzina e momentos grande mulher!!! Mas falando de style, Sienna Miller e Olívia Palermo
A música do momento é Low Rising do The Swell Season
Minha cor de esmalte é Vermelho e suas variantes
Me sinto linda quando me sinto feliz... uma linda make up, e um vestido maravilhoso!
Ser Phinérrima é  participar desse quadro muito Phino com a Tati!! É ser educado e elegante! Muitas vezes um gesto de simpatia e educação tornam alguém muito mais belo que outros, “enfeitados” por grandes label!!

Querida né?? Adorei a participação Elen, super sucesso para vc amiga!
E você já visitou pelo Meu Laçarote? Corre jáaaaa.

18 comentários:

Maria Fernanda Zanotin disse...

Carinha de menininha, ela é linda!
Adoreii
Beijão =)


www.pautafeminina.blogspot.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

lindaa ... não conhecia ... vou ver o blog dela !!
Tati saudades de tu nega ...
eu sumida ou é vc ??? kkkk

Amor tem post novo lá no meu blog
Discas em questão .. por meu lindo primo @medeirossleo ...
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...

http://roberthamedeiros.blogspot.com

Batom nos Dentes disse...

Ah, que fofa! Adorei as repostas :) Dá pra conhecer mais as blogueiras assim né.

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Josie Mantilla disse...

Adorooo a Elen e seu blog fofo.

Bjus.

www.glaceocmpimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Que linda que ela é, adorei conhecer um pouco da sua história!
Bjinhos, e aproveita a viagem :)
Gabi

Meu Laçarote disse...

Tayi, amada!
Adorei!!
Muito obrigada pelo convite amiga!!
Sucesso!
Beijinhos para todas!!

Anônimo disse...

Conterrânea catarinense ferve aqui também!! Lusho esta mulher!!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

A Elen é fofaaaaaaaaa,bjs, Va.

Bruna Borges disse...

Muito bacana. Boas respostas. Os filmes também estão na minha lista de preferidos.

Beijos
www.blogdabrunaborges.com

Estilisa disse...

Oi Tati, descobri teu blog no meu Laçarote, adorei teu espaço, vou visitar sempre... mto show!!! Parabénsss
Ahh, quero aproveitar e te convidar pra conhecer tb o meu blog, onde eu e a minha cunhada, escrevemos diariamente, vai ser um prazer receber tua visita...

Bjaumm e Sucesso!!

Cris
http://bibelot2010.blogspot.com

Anônimo disse...

Já sou unha e cutícula da Elen , ops, do blog dela! rs
Te seguindo tb flor!! Bjocas
http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com/

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Adorei ver a Elen aqui. A Elen é uma darling da blogosfera e vc tb é, então só poderia dar nisto: uma ótima entrevista!
Bjkas e uma boa noite para vc.

http://gostodistonew.blogspot.com/

Fernanda Martins disse...

A Elen é uma queridaaaa, adorei a entrevista!!!!
Beijinhos!!!!!
www.papodeestilo.blogspot.com

Julia disse...

Adorei o perfil!
bjss

www.blogdajupenedo.com

Carol Aquino disse...

Oi Tati, conheci o blog da Elen recentemente e já deu p perceber que ela é um amor!!
Tb adorei conhecer o seu e já tô seguindo!! Aparece no meu, tem MEGA SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED, PARTICIPE!!
www.coisasdemulher.net
Bjo

Carla Pinheiro disse...

Oi Tati

Adorei conhecer um pouco mais da Elen... ela é uma querida!

beijocas.

Tatty disse...

Que linda a Ellen! Ela é uma fofa!
E aproveita as férias, xará!
Bjks,
Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com

Déa Café disse...

oi tati! estou conhecendo seu blog hoje e adorei a entrevista! a elen é uma fofa e phinérrima mesmo! e pessoalmente é igual! adoro ela!
parabéns as duas! beijos!