domingo, 21 de novembro de 2010

Desfile da Lalique

Olá Phinérrimas queridas, quero dizer que o mais legal de ter um blog, são as amizades que acontecem por aqui!
E eu já considero sinceramente vocês umas queridas e amigas! Mas quando a gente se conhece pessoalmente é mais legal ainda!!!
E foi assim no desfile da Lalique, que aconteceu no fds!!

















Adorei conhecer as blogueiras queridas e estilosas, Xandeca, Helena, Thais e Camila (Mili).
Se eu já era apaixonada pelos blogs, hoje sou mais fã ainda.
Para começar o desfile foi uma cousaaaa de legal!! Os looks mais fofos ever! Vou pegar várias fotinhos para vcs, ok? as minhas não ficaram assim tãaaaoo boas!! (será que foi a vodka?) Vale muito a visita à Lalique, viu!!! Fora que a Helena é uma fofa e profissional!

E lógicooo que conheci pessoalmente as outras blogueiras queridas!!! Vou dizer que parece que faz anos que somos amigas!! ( e os maridos e namoridos já se deram beeemmm!!)
E queria dizer tb que o pessoal de Rio Claro é um dos mais simpáticos que já vi!!! Adorei!!!

Phinérrimas, se vcs não conhecem os blogs dessas queridezas, corram já!!!!


14 comentários:

lahti shirley disse...

uuuhhhuuuu olha a tatty arrasando no black dress :)
mais fotos Tatty!!

beijos.

Edna Lima disse...

Vc é muito chique garota phinérrima, é bom mesmo conhecer outras blogueiras, eu adooooro, quero ver as fotos, vê se não enrrola. E me manda o e-mail que te pedi, ou vai bancar a chata agora, só pq tá ficando famosa. Bjos querida.

http://domitillafashion.blogspot.com/

Mika disse...

Oie Tati,

Adoro conhecer meninas dos blogs também, cada uma com um jeitinho diferente que nos cativa! Linda foto.

Beijos querida,

ogatoquepesca.com

Julia disse...

Adorei a foto das blogueiras!!!
bjsss

www.blogdajupenedo.com

Studio RP disse...

Pena que não te vi lá, Tati...
A Mili é uma fofa, querida!!!
A make dela foi obra minha!!! hehehe
Beijão.

Edna Lima disse...

É pq hj falei pro meu sobrinho, ou melhor cantei...hehehe Claudinha Leite:
"Eu quero ser muito famosa e usar apenas lauboutin...ter no bolg um milhão de fãs, só assim eu ganho o concurso do Flamboyat"kkk gostou? uai, vc tem meu e-mail, mulher e os email q te enviei (será ainda efeito da vodca?) Sorry!!!! se beber não escreva.

edna.domitilla@hotmail.com
tem aí, no recadinho dos comentários. Bjo lindona Phinérriiiiiiiiiiiima.

Alexandra disse...

Tati estava tudo uma delícia né, e os looks do desfile, queria todos pra mim, rsrs. Amei conhecer você, agora fecho mais ainda a parceria né.
E vamos combinar, linda essa foto de nós quatro :)

Bjucas amore...
xanguiso.blospot.com

Meu Laçarote disse...

Que lindas.. blogueiras lindas!!!
Queria estar ai com vocês! kk
Beijinhos amada.. deve ter sido muito bacana o evento!

Thá Teixeira Gerk disse...

Ahhh, deve ter sido legal! acabei de chegar mas já queria estar lá! hahah

Beijinhosss

Thais Hilsdorf disse...

Oieeeeee!! Amei amei amei conhecer vc!! Queria que vc morasse aki hauhauhauhauh!! Bjks Tha

Aline Castilho R. disse...

Que delícia, eu quero participar de encontrinhos assim, deve ser muito legal conhecer outras blogueiras pessoalmente!!! bjs

Anônimo disse...

Oi Tatii, muito obrigada pelo seu comentário, ameii!! Bom, perguntei seu signo porque é incrível como as suas respostas se parecem com as que eu colocaria(até o design do blog é parecido!! o seu veio primeiro!! =]), por falar nisso.. amei o seu convite, aceito sim!! Já estou fazendo o post e estou tomando cuidado para não repetir muito o que vc escreveu no seu.. rs Ah! não sou de capricórnio, sou de touro, mais é elemento terra também! (deve ser por isso) =]

Bjos!! amei falar com vc!

Thais Moura disse...

Tati.... adorei conhecer vc... foi rapidinho mas adorei....
O desfile tava show, a Lena sempre arrasa, além de ser uma fofa.
Nem preciso dizer da minha quase prima Tha Hilsdorf...amooo
A Mili tbm é uma graça....
Pena que vc nao conheceu o JOrginho do Studio RP que nos produziu.....
Enfim a noite estava otima e que bom que vc veio....
beijos e boa viagem querida.....

Anônimo disse...

AMEI!
Já roubei a fotooooooo!
OBAAAAAAAAAAAAA
Linda
Beijos