sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Meu Colar!

Phinérrimas, não sei se sabem mas eu ganhei o colar do sorteio no blog da querida Emília, o Emília Miranda - Semijoias e Bijuterias!
Eu me apaixonei pelo colar assim que vi, mas ao vivoooooo, ele é mais lindo ainda!!!
Tratei de colocar e tirar as fotinhos para vocês!





















Ele é muito lindo, bem moderno!!! E ainda a fofa da Emília mandou um brinde que é uma 'cousaaaaa'! um espelhinho muito do chic, todo trabalhado na estampa de onça vermelho e preto. Imagina se eu não gritei histericamente a hora que eu abri?!??
Meninas, corram já para o blog da Emília e vejam as peças que ela faz, é uma mais linda que a outra. Ela é super profissional e um amor de pessoa, sigam djá!
Meu colar não é tudo na life???

33 comentários:

Tati Fanti disse...

Ficou lindo em vc, amiga...
Beijos e adooooooro vc...
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Jú Lima disse...

Adoreiii!!! Sério mesmo! Bjo

Edna Lima disse...

Ehêeeeee, sortuda, o colar é realmente lindo, mais ficou ainda mais lindo em vc. Bjo

http://domitillafashion.blogspot.com/

Mariane disse...

Que colar lindo!
Ameeei!
Ficou muito bonito em você!
Beijos, Mari.

dicasparatodas.blogspot.com/

Unknown disse...

Ai que Lindoooo! Ameei! Parabéns sua sortuda ehehehehe!
bjs

ctrlmodaup disse...

Este colar é tuuuuuuuuuddddddddooooo de lindo!!!

Arrasou flor!!!!

Um beijao!!!

Tatty disse...

Lindíssimo seu colar, xará!!!
Amey! E a Emmília é uma fofa msm!!!
Bjsss, Tatty

http://suspirofashion.blogspot.com/

Tati Canto disse...

LINDO!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Mari Sabel disse...

Tatiii que maravilhooso que ficou em vc menina!!
Use e abuse, e quando enjoar dah pra mim! rsrsrs

bjkas amada, vou seguir o blog da Emília.

Maria Fernanda Zanotin disse...

Adorei o colar, lindíssimo!
Bom é que da pra dar um up beeeem bonito numa roupa qualquer..
Lindooo =)
Beijosss

pautafeminina.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Que maravilhoooooooso, eu adorei!
Perfeito, deixa qualquer look com outra cara :)
Beijos, Gabi

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

Obrigada pelo carinho de sempre! Vc que eh uma fofa!!! Adorei o post
obrigada de verdade! Beijooo

Donna Store disse...

Oi Tati!!!!!!!!

Que lindo presente amiga,ficou mega bonito em você,bem moderno!

Ah....acabei de receber o creme maraaaaaaaa que ganhei aqui do seu sorteio,vou tirar uma foto!!

bjjjjjjsssss mil amiga!

Wal.

Anônimo disse...

ai amiga chic é outra coisa néan!
ameiiiiiii quero emprestado, pena que tais longe ahuohiuihuaoia.
kisses florzinha.
adorooooo!

cachos e encaixos disse...

Lindo colar, adorei!
Beijos
http://cachoseencaixos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Fala sério! Sua sortuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
LINDONA viu? Beijos
www.milipavan.blogspot.com

An.Ja disse...

Soortuda, o colar é mooorto de lindo...

gamei no blog, te sigo!

bkjs

lahti shirley disse...

phynnnna agora você pode sair por ai arrasandooo muitoooo! rs

beijos linda.

Bruna disse...

Mara esse colar. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Maria Fernanda Zanotin disse...

Tatii, comento sempre que der =)
adoro visitar os blogs amigos haha
sou de campinas sim, vi que vc é de indaiatuba!!
mais pra frente podiamos marcar um encontro com leitoras e blogueiras ne? o que acha da ideia?
beijaoo

me segue no twitter pra gente ir se falando..
@fezanotin

Manuela Rios disse...

Só em ser um presentinho já fica com outro astral!! Muito Chic e vai com vários looks.
Aproveita e segue a gente: www.achochicc.blogspot.com
bjs

Beatriz Guimarães disse...

MUITOO LINDO!

Ameiii... adoro colares assim =)

Parabens pelo sorteio, valeu a pena!
Beijoos

RetroMomentos disse...

Tati, parabéns!! Ficou muito lindo! Bjks ;)
Ótimo findi!

Mi disse...

adorei ficou super fashion
bjinhos
http://www.blogdamip.blogspot.com/

Lucy Viana disse...

Oi Thati, conheci seu blog pelo da Robertha Medeiros, adorei seu cantinho.
Se quiser participar ta rolando sorteio de um kit de maquiagem la no meu blog é ate dia 14/11.

Bjs
Lucy
http://produtinhosnocabelo.blogspot.com

Anônimo disse...

Aí que sortuda!!! lindo mesmo Tati.

Bjo

Martinha disse...

ai meu deus...eu não tenho essa sorte, tati =//// nunca ganho sorteio nenhum...

e você ficou linda com esse maxi colar! xD


www.armariodemadame.blogspot.com

Achei, Gostei e Comprei disse...

E sortuda hemmmm!!!
Ficou lindoo!
Beijosss querida

Thais Hilsdorf disse...

Oi sumidinha da minha vida!! Bjks Tha

Divã das Baforetes disse...

belissimo o colar amiga! e o espelho é um mimo até eu gritei aaaaa rsrssr bjo bjo da Telma

oldskull disse...

Oi, tudo bom?
Se puder dá uma passadinha em nosso blog conhecer nossas pulseirinahs de caveira hit do verão!São feitas com tecidos, rendas estampadas, camurças coloridas..
http://oldskullstore.blogspot.com/

Beijinhos e obrigada pela atenção
Flávia

Grazi & Vitor disse...

Parabéns, Tati!!
O colar é maravilhoso!!!
beijos e bom final de semana!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

David Ramos disse...

O QUE? alem de do colar chiquetésimo agora vc TEM UM ESPELHO DECENTE? não mais aquela nesguinha que a gente tem que se ver com mira laser?