quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Leighton não tão deusa!

Taí um post que eu não ia fazer, porque acabei de mostrar uma foto maraaaa dela e realmente acho ela linda e maravilhosa, mãaaas meu instinto fofoqueira de plantão fala mais alto, e preciiiiso compartilhar isso com vcs!
Leighton Meester aparece em um evento nessa segunda feira, usando isso! E ISSO é Marc Jacobs!!!!!!!!


























Olhei esse vestido e lembrei que eu usei algo parecido em uma festa de 15 anos da minha prima em 1994. Sente o drama!!!!!
Não entendi, mas acho que tem um mini dress dourado por baixo do vestido com cara de penas de pavão, só que vermelho!(AHN?!??)Deu pra entender?













Não ficou bom não heinnn Leighton! E vocês gostaram meninas?

19 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Rindo muito!
Adorei a comparação com o pavão kkkkkkkkk
HILÁRIO!
Realmente não está nada bom esse look!
Beijoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Aline Braga disse...

Oieee Tati,
não gostei nem um pouco dessa escolha da Leighton, acho tão engraçado..tem vezes que ela aperece super diva mas tem outras que ela escorrega feio como agora, péssima escolha!

Beijosss

www.myfabspace.blogspot.com

Anônimo disse...

Pois é... Nadaaaaa deusa! :(

Bjs,
Mari
http://regatabranca.wordpress.com/

Garotas do Arco Íris disse...

A Leighton é assim né... ou ela faz um look perfeito, ou ela erra feio; mas acho que é a tentativa válida de ousar. :D
Tinha lido umas críticas sobre o look dela, a maioria delas era boa, mas quando vi, sinceramente eu assustei. Sei lá, não usaria, não. :S

Donna Store disse...

Parece que a roupa
"achatou e engordou" ela....não curti não....
beijosssssssss amiga!!!!

Achei, Gostei e Comprei disse...

Bizarro...
Sera que o Marc Jacobs nao era o de baixo???
kkkkk
Beijoss

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Adoroo esses teus post!
kkkkkk
vc é demais!

tem post novo lá,
venha dar uma olhadinha!
bjuss
roberthamedeiros.blogspot.com

Martinha disse...

tão linda no vestido vera wang alguns posts abaixo...credo! mas vamos combinar que o deuso do marc jacobs do dia que fez esse vestido também não estava nos seus melhores dias...hehehe

bjoo, tati!


www.armariodemadame.blogspot.com

Jú Lima disse...

Adoro esses momentos naja, tem até uma tag no meu blog. A Leighton é uma fofa mas anda pisando na bola ultimamente. Não consegui entender nada deste look, muita informação.

Oficina Chic disse...

Realmente esse look está meio estranho!
Beijos, Gabi

Sheyna disse...

Hahahaha
Adoro humor ácido....vamos combinar que tem algo que não deu muito certo né.
Isso prova que somos todas mortais...rs
bjus

ctrlmodaup disse...

Jesus a´paga a luz!!!!

Cae Fernandes disse...

Não gostei...nada fina!!!
Bjos

Bruna disse...

Ah, eu gostei. bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Unknown disse...

Nossa1 você tava inspirada para encontrar uma comparação fabulosa...kkkkkkk
O Marc Jacobs não devia está bem nessa produção né!Senhor toma conta porque estava tétrico...


Bjs da Espanha


http://balzaquieanna.blogspot.com/

Unknown disse...

Gosto muitooo dela, mas realmente mandou mal shashaushuahsuas...ótima a comparação...kkkkkkk

bjuuuu

www.universitariaelegante.com

Unknown disse...

XIiiiiiiiiiiiiiiii
Escorregou... qto será que ela ganhou para usar esse vestido?!?! Não é possível!!!!!!!!!!

Beijo beijo

Atelier da Filó disse...

he!he! essa foi boa!!!

L´DELUXE disse...

Que criatividade!! kkkkkk
estava igual a um pavão mesmoo!!
beijos,
carol lisbôa