terça-feira, 16 de novembro de 2010

Perfil - Camila Pavan

Oie meninas, olha o que eu tenho para vocês???
Mais um perfil de blogueira!!!! (eu sei que vocês gostam!)
E hoje a minha querida amiga, Camila Pavan!!!! A Mili do Blog da Mili Pavan.






















A Camila é uma fofa e nos tornamos amigas desde do primeiro momento que conversamos pelos blogs!! E ela é com certeza mais uma amiga querida q eu fiz nesse mundo "bloguístico" rsrs.
Ela aceitou responder as perguntas phinas do Phinérrima, e olha só:
Segredinho de beleza: não é segredo mas é indispensável, passar corretivo.
Baratinho indispensável :  lipbalm.
Não falta no meu closet: pijaminhas fofos.
Saudades da: infância, quando não tinha contas pra pagar.
Nunca usaria: saia longuete! Sou baixinha, não rola.
Tenho preguiça de: fazer qualquer tipo de exercício.
Minha perdição é comer chocolate.
Viagem inesquecível:  adivinha Tati?! Las Vegas!Hot or cold? hooooooootttttt, hahahaha! Na minha wish list tem: shorts de couro, cardigan 284 missoni e vestidinho navy de malha 284 tbm!
Filme inesquecível:  Um sonho de liberdade.
Livro de cabeçeira: no momento, qual é a sua obra?! Estou tentando me encontrar, hahahaha!
Modelo de mulher: Minha mamys!
A música do momento é Tá se achando do Guilherme e Santiago! Toda vez que escuto quero sair dançando, hahahahahaha.
Minha cor de esmalte é  coral! Acho lindo de morrer!
Me sinto linda quando estou de salto alto e com uma make bem preta nos olhos!

Ser Phinérrima é  em primeiro lugar, ser amiga da Tati e em segundo, ser elegante até para ir no supermercado, na padaria, ou na esquina de sua casa! Fiz um post muito bacana sobre isso e acho que vale a pena todo mundo ler. Se interessar, lógico: http://milipavan.blogspot.com/2010/11/elegancia-em-primeiro-lugar.html

Não é uma coisa de querida????Eu te adoro Mili!!!!! Obrigada por ser tão amiga! Quem não conhece o Blog da Mili Pavan, bora clicar já?

30 comentários:

Maria Julia Faria disse...

Adorei!!!
Beijos

E ai! Vamos falar de tudo disse...

ADOREIII vou correndo lá no blog dela ...
Estou esperando sua visita lá no meu blog...
Bjusss...
http://roberthamedeiros.blogspot.com
tem twitter? me segue que eu sigo tb!
@dMSRobertha

Ana Suelen Porto disse...

que lindona! adoreeei! :))
já vou passar no blog dela pra fazer uma visita!
beijosss

http://nadabsico.blogspot.com

Julia disse...

Adoreiii!! Adorei o look jeans total!!
Querida, te convido a conhecer o meu blog
www.blogdajupenedo.com segue também se você gostar!!
Bjss

Oficina Chic disse...

Ela é linda, super querida e simpática! E o blog dela é demais.
Beijinhos, Gabi

Nane disse...

Que fofa ela.
Ainda não acompanhava mas já tô correndo lá.

Bjs
=]

Tati Canto disse...

Adorei a entrevista! Tb adoro a Mili, ela é uma fofinha...
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Anônimo disse...

Aiii que linda suas palavras Tati!!!!!!!!
Realmente ficamos amigas desde qdo comecei com blog mas parece que somos amigas há mtooooooo mtooooooo tempoooooooooooo!
E essa sexta-feira vamos nos conhecer pessoalmente. OBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, que emoção!
Mil beijossssssssssssssssssssss amor e obrigada viu? Fiquei mto feliz!

Aninha disse...

Adorei o perfil!
Vou visitar o blog dela!
Beijos
http://umbrinconopalheiro.com
@brinco_palheiro

Mari Sabel disse...

adorei Tati...
vou lá ver o post agora, ainda mais que tbm não gosto de sair de casa basicona. rs

bjkas flor

Aline Braga disse...

Tati,
Adorei esse perfil, não conhecia o blog dela, mas é bem legal, sempre bom conhecer um poquinho mais das blogueiras pelo Brasil a fora!rs

Beijosss

www.myfabspace.blogspot.com

Sheyna disse...

Adoro esses post, a gente acaba conhecendo mais das outras pessoas né?!
Tem tag pra vc lá no blog, depois passa lá.
bjus

Aline Oliveira disse...

Olá! Primeira vez que passo aqui! ;)
Adorei seu blog e esse post tb é bem legal. Uma forma de divulgar o blog da amiga e a conhecermos tb, né?
Espero sua visita lá no meu.
Beijos e boa semana!

vanessa disse...

Q lindaaa ela!!!
Adorei a taggggg, tati!!
Beijossss

Divã das Baforetes disse...

super cool ela ! bjo bjo da Telma

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Essa menina é MUITO KERIIIIIIII, SEMPRE MEIGUINHA, LINDA, um AMOR e tem um ÓTIMO BOM GOSTO!!!Adorei a entrevista, super valeu...
Beijoks
Pri

www.epoboutique.blogspot.com

Bruna disse...

Que legal as repostas gostei da epóca "que não tinha contas a pagar" rsrs

bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Meu Laçarote disse...

A mili é uma linda, confiro o blog dela todos os dias!!
Tati esse quadro é muito bacana!Muito phino! kkk
Beijinhos amigaa

Edna Lima disse...

Adorei a resposta dela, sobre a pergunta o que é ser phinérrima. Bjo

P:S:. O que vc me pediu já está pronto.

http://domitillafashion.blogspot.com/

Sister disse...

Oiê..
Vim aqui fazer aquela velha visitinha para espiar o que esta rola por aqui.. =D
Boa noite florzinha, xerinho bem grande..
www.lojazart.blogspot.com

Thais Hilsdorf disse...

Oi xuxu da minha vida!! Sexta chegando hein!! Ta rolando o primeiro sorteio do blog!! Corre lá participar! bjks Tha Hilsdorf
http://thatahils.blogspot.com/

Anônimo disse...

ela é linda e mega sincera, adoreeiii!!!!
amigóta que saudadess, te adoro tá!!!!!
beijone.

Jú Lima disse...

Adorei o perfil dela. Vou conferir o blog dela. Bjo

Edna Lima disse...

Chique a moça, em? tbm queroo participar desse cantinho. hehehe
Menina super poderosa joguei uma bola pra vc lá no blog hj, passa lá e pega que é sua!!!!!! bjo

http://domitillafashion.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Ah, conheço a Camila! Uma linda e uma fofa :) Ela já fez um perfil desse comigo no Mili Pavan também! :D Adorei, Tati!

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Patty Silveira disse...

Adoooooorei o perfil de hoje!! Adoro o Blog dela!!

Beijos amigaaaaaaa

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com

ctrlmodaup disse...

adorei, vou visita-la!!

beijos

Anônimo disse...

Que lindos esses coments né???
AMEI! Obrigada amiga! Vai p/ o blog hj acredita? Desculpa a demora! Beijão

Anônimo disse...

Adoreeei, que linda! Vamos conferir o blog tbm :)
bjinhosss
Jaque e Gra

Unknown disse...

AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Não tinha vistooooooo!!!!! Também com toda essa loucura....

AMEI AMEI AMEI as duaaaaaaaass!!!


Beijo beijo