quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Perfil - Maria Luiza

Oi gatíssimas! hoje tem mais um perfil de blogueira querida aqui no Phinérrima.
Quem fala hoje é a Maria Luiza, do blog Batom nos Dentes. Gente eu super adoro esse blog, e vcs tem que seguir djá!




















A Maria Luiza é uma fofa!!! uma menina simpática e super estilosa! Adoro!
Lógico que eu fiz as perguntinhas para ela néeeee???
Segredinho de beleza: Ixi, não tenho, rs. Só fico bonita mesmo quando saio. Haha Gosto de uma make simples.
Baratinho indispensável :  Os batons lindos da Vult e da Dailus
Não falta no meu closet: Salto altooo! Amo!
Saudades da: Ai, não sei. Acho que sinto saudade do meu tempo livre. Seria ótimo agora que entrei nessa vontade louca de costurar.
Nunca usaria: Pochete! Pelo amor né?
Tenho preguiça de: Trabalhar. Haha Ai gente, as vezes é legal, mas as vezes que preferia ficar em casa dormindo.
Minha perdição é Costurar!
Viagem inesquecível: Fiz poucas. Mas a inesquecível, foi a que fiz para Paraty com o meu namorado.
Hot or cold? Depende. A combinação dos dois vai bem, ein rs.
Na minha wish list tem: Um Oxford lindo, carinha de verão!
Filme inesquecível: The Notebook (Diário de uma paixão)
Livro de cabeçeira: A moda do século
Modelo de mulher: Te dizer que não tenho. Se for pra me inspirar em alguém em relação à moda, seria a Kate Lanphear.
A música do momento é Give a Little More – Maroon 5
Minha cor de esmalte é Vermelho. Amo!
Me sinto linda quando Pareço uma modelete. Haha Mentira. Quando eu estou vestida do jeito que eu quero, que gosto J Assim me sinto bem e linda.Ser Phinérrima é ser diva! 

Ela não é uma fofa?Obrigada por participar Maria Luiza, vc é muito simpática!!!
E aí meninas, já conferiram o Batom nos Dentes? Nãoo? então corre lá. 

13 comentários:

Bruna disse...

Opa, adorei o bate papo com a Maria Luiza.. vou lá conhecer o blog dela.
bjos

http://wonanchic.blogspot.com/

Dress it Up disse...

Menina,quase não consigo comentar...janelinha num abria neeeeem!!
Mas então, que fofa ela, neh? Já passei pelo blog dela tbm, uma graça!
=]

Edna Lima disse...

Tatty ela é realmente uma fofa, parabéns pela entrevista. Bjo

http://domitillafashion.blogspot.com/

Tabuleiro Chic disse...

Adorei o post!! To te seguindo!! Passa no TC!
bjos,

Tabuleiro Chic

Ana Karina disse...

Oi Tati!!
Visitar o Phinérrima todo dia me faz falta... mas isso logo deve estar resolvido.

Beijo grande!

Meu Laçarote disse...

Ai ela é muito fofa né?
E o Batom é ótimo! Sou fã!
Adorei conhecer um pouco mais sobre ela!!
Beijinhos Tati

Divã das Baforetes disse...

ela é ótima! bjo bjo da Telma

Tati Fanti disse...

Fofa mesmo...vou lá ver o blog dela...
Saudades xaráááá
Bjsss
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Oi Tati! Aaah, que linda você. Obrigada :D Gostei muito do convite e por estar participando do Perfil no Phinérrima! Eu adoro seu blog também :) Obrigada mesmo! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Anônimo disse...

Que estilosa né tati!!!
e esse cabelão model?
ameiiiii!
ótima entrevista amiga!
kisses mil.

Suliane V. disse...

Adoooro o blog dela, e o seu também... e adoooro ler essas ëntrevistas"!!!
beijos

http://biscoitofashion.blogspot.com/

Unknown disse...

ADOREI!!!!!!!!!!!
Que estilo, já tinha entrado no blog dela... adooooro!!!

beijo beijo

Oficina Chic disse...

Gostei muuito da entrevista :)
A Maria Luiza é uma fooofa e o seu blog é demais!
Beijos, Gabi