quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Perfil - Raquel Diniz








Hi meninas, essas navegadas na net sempre é bom né? outro dia encontrei o site Vou de Scarpin e me apaixonei!!!
E daí não resisti e tive que trazer aqui para vocês, a dona do blog é a querida Raquel Diniz, 26 anos, linda e a simpatia em pessoa. Lógico que eu já fui fazendo as perguntinhas básicas do Phinérrima.


















A Raquel desenha muito e está fazendo várias blogueiras em desenho!! mas é lógico que eu já vou encomendar a minha mini Tati, né??
Coisa mais linda do mundo!!! Aqui tem algumas criações da Raquel para vocês babarem. Não é demais??
Bom, vamos bater papo néam??
Segredinho de beleza: 8 horas de sono e máscara de argila branca, encontrada em farmácias de manipulação
Baratinho indispensável :  sabonete barra anti-imperfeições da Vichy Normaderm para o rosto
Não falta no meu closet: saias e salto alto
Saudades da: infância
Nunca usaria: sandália com meia
Tenho preguiça de: malhar rs
Minha perdição é: brigadeiro de panela
Viagem inesquecível: Fortaleza - CE
Hot or cold? Prefiro hot
Na minha wish list tem: Todos os sapatos de Christian Louboutin e Jimmy Choo
Filme inesquecível: Sex and The City
Livro de cabeceira: A menina que roubava livros
Modelo de mulher: Olivia Palermo
A música do momento é: Lights - The Listening
Minha cor de esmalte é: gosto de vários, mas amo lilás
Me sinto linda quando: estou de salto
Ser Phinérrima é: Respeitar o próximo, a natureza, dar valor a quem te ama, e ler livros.


Meninas, vcs tem que conhecer o trabalho fofo da Raquel, é lindo!
Obrigada Raquel por participar!!! Adorei.

14 comentários:

Oficina Chic disse...

Adorei a entrevista, ela é fofa e querida demais!
Beijos, Gabi

lahti shirley disse...

a Raquel (quelm intima rsrsrsrr) é uma fofa mesmo! ela me fez boneca!! :)

adorooo o blog dela!

bjs

Edna Lima disse...

Tatty, adoooro essas entrevistas que vc faz, é sempre bom conhecer um pouco mais dessas "meninas super-poderosas" com quem falamos virtualmente quase que diariamente, dias desses pensei hehehe...Se eu ganhar na Mega-sena (nem jogo) vou mandar passagens para todas blogueiras para passarmos um final de semana em um risort maravilhoso em algum lugar desse Brasil, todas nós juntas, já pensou? Olivia Palermo ia perder pra tanta mulher fashion juntas. Bjo lindona, vc é uma fofa!

Tati Fanti disse...

Já vou entrar lá pra conhecer o blog dela!!!
Beijos amigaaaa
Tati
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Tati Canto disse...

As bonequinhas dela são fofas demais!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Meu Laçarote disse...

Ai ela é linda!!
E os desenhos dela são tudo.. adoro!
Muito bom conhece-la melhor!!
Esse quadro é otimo Tatii!!
Beijinhos

Patty Silveira disse...

Adoooooooorei o perfil de hoje amiga, a Raquel é uma fofa mesmo e seus desenhos são DEMAIS!!!

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com

E ai! Vamos falar de tudo disse...

Adorei a entrevista!
bjusss
roberthamedeiros.blogspot.com

Anônimo disse...

Aiiiii quero meu desenho tbm.
Vou lá conferir já
Beijosssssssss

Aline Braga disse...

Tati,
eu sou fã da Raquel, ela faz uns desenhos barbáros, é muitoooo talentosa!
Adorei saber um pouquinho mais sobre ela..
Beijosss

www.myfabspace.blogspot.com

Unknown disse...

Tati ameeei a entrevista, me sinto lisonjeada por ter sido entrevistada por você! Em breve vc terá sua bonequinha de luxo! Ehehehe

bjsss

Aline Castilho R. disse...

Ai que legal, eu adoro seu blog e adoro a Raquel Diniz!!!! Ela é talentosa demais, adoro os desenhos dela!!!

bjs

RetroMomentos disse...

Ah já conheço a Raquel... Ela é muito querida e tem um talento maravilhoso! Adoro os desenhos dela, sao perfeitos! ;)

Josie Mantilla disse...

Querida, seu blog é uma fofura só!!!

Ameiii a entrevista flor, adoro a Raquel e seu talento maravilhoso.
Vou te seguir.

Bejkas.

www.glacecompimenta.blogpsot.com

www.casarebom.blogspot.com