sexta-feira, 28 de maio de 2010

Baratinhos!

Girls queridas,
Quem disse que para estar bela precisa gastar rios de money?? hein? hein?
Não é necessário estar com a necèssaire cheia de produtos chanel, MAC e etc...
Contanto que tenhamos bons produtos, tá td OK.
Os nossos produtinhos nacionais tb estão com td e não perdem NADA para os $$$$$.
Portanto fiz uma listinha dos baratinhos indispensáveis para nossa sobrevivência!!!


  • Rímel Maybelline Colossal - genteinn esse rímel é power, é MA-RA-VI-LHO-SO.
  • Shampoo Johnson baby - diquinha ótima para tirar a maquiagem, sabiam? e não arde o olho! basta passar na hora de tirar a maquiagem e voilá!! td no algodão, nada no rosto!
  • Esmalte da Impala - pq tem todas as cores lindas e mudernetes, e que não perdem nada para os Chaneis da vida.
  • Base líquida da Vult - cobre toda as imperfeições e é super fácil de aplicar.
  • Nivea lip care - eu amo o Carmex como eu já disse antes, mas esse não perde nada e tem um preçinho mutcho bom.
  • Blush da Vult - ai muito minha paixão, é perfeito e deixa com aparência de sol.
  • Batom Intense Boticário - lindas cores e acabamentos.
  • Lápis Kajal da Natura - gentein, lápis eu não gosto de qualquer um, pq arde o olho, não faz mal gastar um poquito no lápis néam?
  • pinça - pq é sempre bom ter.

E vcs girl, me contem seus baratinhos indispensáveis!!!!!! Comentem já!

Um comentário:

Kerou disse...

Florzinha, você falou tudo!!

Com certeza não precisamos gastar rios de din din para estar com cabelo, pele e make bonitas né???
Dos baratinhos que vc falou eu amooooo o shampoo da johnson, esmaltes da impala e claro o lip balm da nivea


beijokas estraladas**

ps: amei o email!!