segunda-feira, 31 de maio de 2010

Vintage Croqui

Oláaa girl, gente tem um site muito fofo, que eu apaixonei assim que vi, é o Vintage Croqui.
Quem enche ele de coisas fofas é a querida Larissa.
O legal de estar no mundo virtual, são as novas amizades que surgem e pessoas simpáticas que conhecemos.
Vale a pena dar um pulo lá e visitar o blog fofo dela.

Ahh isso vale pra Marcele do Sutia de Bolinhas, que eu acesso todos os dias, é uma fofa e a blogueira que me deu altas dicas de começar no mundo virtual.
Aliáaaas quero fazer um post com ela, néaaammm Marcele??
Beijo blogueiras!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que bom que gostou do blog Tati!
Obrigada pela post tão carinhoso e
especial!
Que legal poder conhecer pessoas fofas
como você! Adorei, kiss!

Anônimo disse...

Tati, me manda uma foto sua e um breve textinho sobre o phinérrima! ;))

Kisses ;*

Anônimo disse...

Tati aí vai o email:
larissa.canziani@hotmail.com
Espero que gostes, amanhã já to postando!!!! ;)

Beijoca querida!

Tati disse...

Já enviei Larissa
Curiooooosssaaa que eu tô!!
beijokas