segunda-feira, 24 de maio de 2010

John Frieda Rocks!

People, já faz um tempo que uso um shampoo mara,mas sinto vontade de compartilhar com vc a maravilha que é esse produto.
John Frieda, é um hairstylist das celebridades e seus produtos, que levam seu nome, são de altíssima qualidade e deixam os cabelos com cara de glamour.
Sério, toda a linha é boa, eu uso os para cabelos loiros, por causa das minhas luzes, mas tem para cabelos escuros e para cabelos vermelhos tb.
Inclusive para as migas que fazem luzes como eu, é um excelente produto, pois ele hidrata moooito e tira aquele leve amarelado que fica com o passar do tempo, que nós nãooo gostamos, certo?
Na verdade é o único shampoo que eu já usei (e olha que eu já usei vários) ao longo da minha saga para o loiro perfeito, que funciona mesmo.
Lógico que para isso tudo, ele é um pouco mais carinho, néam?
Mas vale a pena.
Você pode ir variando com um mais baratinho, por exemplo eu uso tb os da OX, da Loreal, mas tenho ele ali para dar uma turbinada no loirão..rsrs
Gentein, na Sacks tem, da um check out lá.
 

Nenhum comentário: