terça-feira, 18 de maio de 2010

Coisas de Marido

Bom people, aqui em 'Coisas de Marido' eu contarei um pouquinho das coisas que meu marido gosta e contar minha opinião à vocês. Sei que muitas de vocês tem namoridos, maridos ou namorados e acho que pode servir de dicas também; Por que vamos combinar que existe muita coisas do mundo deles que nós não conhecemos, né?
Meu marido é apaixonado por vinhos, e eu tb sou agora (antes de conhecê-lo vou confessar que pra mim era td igual).
Mas depois de me apaixonar por vinhos eu descobri o quanto são diferentes e aprendi um pouquinho de cada tipo ( tá, não aprendi tantooo assim vai, mas eu gosto de apreciar!).
Hoje o post é dedicado à um vinho que compramos muito bom, que se chama Corvo, é um vinho Italiano da região de Sicilia, é Rosso (tinto).
Bom vamos avaliar,

Este vinho é um tipico vinho masculino...heheheeh
Eu não gostei muito, pois como a maioria das mulheres, preferimos vinhos mais adocicados e leves, right? ( lógico que temos exceções).
Mas é ótimo com uma bela macarronada, num dia friozinho (pois esse dá calor).
Aqui fica a dica pra presentear o amado, eles vão amar!
Ah o preçinho varia de 30,00 à 35,00 reais, tá???
Dica para o maridíssimo

Um comentário:

César A. Rocha disse...

Oi meu anjo, então é por aqui que você anda né...e ainda ta falando das minhas coisas!
Na verdade passei aqui pra te mandar um beijo e desejar boa sorte com o seu blog...e não se preocupe pode falar das coisas de marido, mas eu não prometo que vou visitar o seu blog, a não ser que você crie o grosserrimo, só para homens...beijos te amo!