segunda-feira, 24 de maio de 2010

Looks da telona que eu amo!!!

Hey people..
Eu amo filmes e só neste fim de semana eu assisti um monte, pois tava friozão!
Mas o que eu amo reparar nos filmes são os looks.
Tem uns que não consigo esquecer, e vou postar para vcs. Esses são alguns dos meus preferidos.
Quem nunca se encantou com a musa Cher/Alicia no famosérrimo Patricinha de Beverly Hills que atire o primeiro sapato!! Nãooo gente ela era minha musa, quer dizer ela éeee, fofos os looks dela, e isso foi nos anos 90 hein, dá super para usar alguns looks, como o vestido vermelho lindooo e a sainha estampada com o blazer preto.
Carrie Bradshaw, musa sempre também, é outra que eu queria entrar no closet dela e viver lá.
Outro figurino que eu amo de paixão, são os looks da querida Andy Sacks, lindos, aliás o filme todo é um deleite para os olhos mais fashionistas.
O vestido maraaaaaa amarelo ouro da Andie Anderson em Com perder um homem em dez dias, fez meu queixo cair desde do primeiro momento que eu vi.
Minha querida amada salve salve, Becky Bloom. Quem não leu os livros deverá sair de casa agora, e ir comprar na primeira livraria que aparecer, ok? É A BÍBLIA!
rsrsr, sério, eu amo os livros e o filme foi fofo tb, os figurinos nada básicos são gostosos de olhar!
E por último, mas nunca menos importante é a rainha de td: Holly!! nossa amada Audrey Hepburn e seu vestidinho preto indefectível!!!

Nenhum comentário: