terça-feira, 18 de maio de 2010

Geisy! Pelo Amor de Deus!

Gente, eu gosto dela, sério.
Ela passou por uma situação complicada e tal, veio de uma familia humilde e trabalhadora.
Mas pelo amor de deus, alguém fala pra ela que esses cachinhos dourados já deu o que tinha que dar??Não gente, é serio...meu eu acho que não avisaram pra ela que tá horrível.
Acho que melhorou a cor do cabelo, ta mais digno até, mas os penteados NOT.
Não sei se vcs assistiram quando ela estava buscando um namorado no programa Melhor do Brasil? (ah táaaa!! ninguém vê né??só eu?); No dia que ela escolheu, o cabelo dela tava uma coisa de feio. Ai Geisy, bora buscar um hair stilyst urgentíssimo (no superlativo).
E um personal stilyst também, pq eu não aguento mais rosa (nela, né?)
Ai pronto, falei!

Um comentário:

Marcele disse...

Não..
nao foram so os cachinhos que ja deram o que tinha que dar.
Geisy ja deu o que tinha que da.
Eu to achando, que por mais contrangedor que tenha parecido o episódio pelo qual ela passou, ela no fundo gostou!
Vai saber né?