quarta-feira, 26 de maio de 2010

Pinceladas de blush!

Quem ama maquiagem e entende o mínimo que seja, sabe a importância de um bom blush.
Ele muda todo o visual.
As maçãs do rosto ficam com um ar jovem e saudável.
Mas gentein, é preciso tomar muuuuuito cuidado para aplicar o blush, pois se aplicar de forma errada e exagerada vc fica com cara de festa caipira! E nãoooo queremos isso.
Um dos segredos está no pincel que vc for escolher. O pincel de blush tem que ser macio e com cerdas naturais. Mas como td na life, existem váaarias opções de pincéis, para todos os bolsos.

Existem vários tipos de blush: cremoso, líquido, e em pó (que eu mais gosto, pois tem cara de blush).
Tanto o líquido quanto o cremoso são legais, mas o pó é mais fácil de aplicar e fica bem em todas as peles (my opinion).
Para passar o blush eu sempre dou um sorriso e assim eu acho onde eu devo passar no meu rosto, sabe aquela parte mais gordinha que fica quando vc ri, é ali!
Existem vários tons lindos de blush que podemos usar, os tons de pêssego, rosa, vermelho...
Conhecidíssimos pelo público feminnino estão os blushes da MAC, que eu amo por sinal, mas existem outros lindos tb.
Agora é ver um que combine com sua pele....
Ai amooo blush! AHH o segredo está em vc espalhar bem, para que não fique com cara de boneca, hein!!

Se joguem meninas, invistam em um bom blush!!

Nenhum comentário: