segunda-feira, 31 de maio de 2010

Leighton Meester

Adoooro os looks da queridíssima Blair Waldorf (Gossip Girl), ela é linda, e tem um style meio lúdico, sei lá.
Adoro seus casacos e botinhas com meia calça colorida, lógicooo que muitas vezes são looks que a gente (meros mortais) caimos na real e não usamos no NOSSO dia a dia, mas é fofo de olhar.

As vezes acho que ela tem um Q de Becky Bloom sabe? e os acessórios?? tiarinhas fofas sempre.
A sua intérprete querida Leighton Meester aprendeu direitinho com sua personagem. E sempre arrasa nos tapetes vermelhos e ruas de Bevery Hills.
Sem contar que eu acho ela lindaaa! Tem um rosto de boneca, néam?

Esse look de sapato vermelho e vestidinho listrado é meu favorito, meio vintage e Linda !!Agora tem dias que sei lá, até a Leighton acorda meio 'não sei pq eu levantei da cama hoje' e sai com essa cara e esses looks:

Eu acho que ela tava meio mal, meio bêbada, meio .....sei la....não tem explicação para isso!! Por que Leighton?? Por que ??
A gente se inspira tantoo em vc, não faz mais isso com a gente não, pq a gente assusta, tá??

Beijo, vc é ainda linda pra mim, vou deletar essa imagem de Coringa do Batman da minha mind !

Nenhum comentário: