sábado, 29 de maio de 2010

Batom Mate

Bom Guels!
O mate está na moda, seja ele no esmalte ou no batom.
Td que é fosco é bonito e muderno, então vou comentar sobre essa minha nova paixonite que são so batons mate.

Quem já aplicou sabe que os batons tipo mate duram horrores na boca, e vc pode comer, beijar, beber que ele fica ali super fiel.
Mas é um pouco complicadinho de aplicar, pois ele não desliza com tanta facilidade como os cremosos. Então a prática é preciso.
O efeito fosco pode ser encontrado em diversas cores e modelos, para vários tipos de bolso Jajá eu vou postar meus favoritos mates que eu amo de paixão na minha boca. Bom eu tenho a boca um pouco ressecada, por isso eu abuso e uso dos balms (carmex e cia) e tb as vezes durmo com bepantol na boca, aquela pomadinha maraaaa que eu já falei aqui.
Então a dica para que fique linda e sem aquelas peles levantando nos lábios, é HIDRATAR.
Já que os batons foscos não tem aquele brilho melado todo, vc pode carregar no olho que não fica feio ( lógico que usando o bom senso né meninas)

As duas bonitas ai em cima, estão usando batons vermelhos tipo mate, não é lindo? (tenho uma raiva dessas duas, rsrs) e podem perceber que a Mariana Ximenes carregou no olhar!

Nenhum comentário: