terça-feira, 18 de maio de 2010

Météorites!!

Ok, Depois de muitos anos luz querendo os meus meteoritos, agora eu o tenho e posso dizer que além de uma latinha maraaaaa, ele é bom sim!!
É um produto super clássico, por isso tem esse ar vintage que eu adoro.
Pra falar a pura verdade, eu queria muito por ser assim fofo, não sabia muito sobre sua utilidade, mas descobri, vamos lá:
Ele é um pó para finalizar a make up, ele dá um brilho e ao mesmo tempo não fica exagerado.
Eu uso ele à noite, por que mesmo que não seja muito exagerado, ele tem uns brilhinhos que eu não acho legal usar de dia, tá? mas tem quem goste.
É legal aproveitar quem está viajando, pois aqui ainda está muito caro, mas vale a pena dar uma conferida no Cosme e no site Strawberry, fica em torno de 100 reais.

O preço é salgadinho, mas é tãoooo fofo vai!
Maquiadíssima.

Nenhum comentário: