quinta-feira, 27 de maio de 2010

Orange Lips

A onda agora é batom laranja, beeem laranjão.
Eu amo batom coral ( já faço um post sobre o meu coral), mas laranja eu nunca experimentei...mas como ando vendo muito pelo mundo fashion, ando beem gostando, viu!
O Morange da MAC é um deles. Deve ter vários nesse tom, mas esse é o hit do momento.
Não sei ainda se fica bem em mim, mas um dia eu tento e faço o post.
Enquanto isso vamos ver o laranjão nas bocas das moçoilas famosas.

E vcs girls , o que acham do laranjão???

3 comentários:

Bell Picosque disse...

O orange é tudo!
Vocé reparou que ele fica incrível nas branquinhas?!!! Geralmente quem tem um subtom de pele puxado pro primavera ou verão, essa cor acaba combinando melhor!
Ahhh.. e com um tom de pele quente tb... quem tem pele fria, fica uóooo!!!!
Eu nao posso usar.. mas adoroooooo
Ta muito cute seu blog, amiga! arrasaaaaa

keli angelieri disse...

Nossa me lembra que minhas tias usavam uma cor muuuito igual a esta na época era moda Payot. E sempre amei. achava lindoo.

Tati disse...

OLá Keli verdade , eu lembrooo disso.....
Tá vendo tudo volta um dia.ahahaha
beijos e obrigada pela visita!!