terça-feira, 18 de maio de 2010

Mariana Ximenes má?

Gente, quem já me conhece sabe que eu sou a maior noveleira ever!
Assisto mesmo, principalmente as das 21, pois o resto não estou em casa.
Ontem começou a Passione, e eu gostei bastante como todas as novelas do Silvio de Abreu.
Ele mostra uma cidade mais real, e não como as novelas do Manoel Carlos que td é lindo, limpo e rico (mas eu amooo as novelas dele).
Achei que como sempre o Tony Ramos deu show, só por ele já vale assistir.
Agoraaaa a Mariana Ximenes de vilã, não rola. Até acho que quiseram dar uma mudada para uma vilã com carinha de anjo e tals (a Flora tb tinha carinha e anjo!?!),mas acho que ela força um pouco no papel de garota ruim, não acham?
Acho que eu gosto mais dela num estilinho Lara (a favorita).
E acho pouco provável que o galã Gianechinni faça um galã cafajeste bem feito, acho que é uma cópia do Márcio Garcia em Celebridade, sabe? bom vou continuar assistindo e postando minhas opinions, hehe!
Maléficamente lindíssima.

Um comentário:

Marcele disse...

Primeira vez que eu passo por aqui, mas ja concordo com vc.
detestei a Mariana Ximenes como vilã, achei forçado demais.. ela e Gianechini tiveram até quimica, mas nao da pra engolir nao.

;)