segunda-feira, 18 de abril de 2011

Be Delicious Fresh Blossom

Ai meninas, eu amo perfume, e olha que coisa mais MARA é esse perfume da DKNY: DKNY Be Delicious Fresh Blossom.




































Uma fragrância doce, feminina e floral. Com cheiro de mulher chic sabe?
O frasco de DKNY Be Delicious Fresh Blossom é o famoso ícone da marca, uma maçã prateada com vidro transparente onde o perfume na cor rosa claro, lembra uma flor da maçã. Uma coisa de lindo!
Na Época Cosméticos Perfumaria, tem.

Eu já estou encomendando o meu, e vc? Clica aqui ó.

12 comentários:

Fashionista disse...

Já experimentei e é óptimo!!!!!!

Letícia Almeida disse...

Sou bem chatinha pra perfume, não compre sem experimentar na pele de jeito nenhum, esse parece ser bom, dá a impresão de ser fresco, quando ver em uma perfumaria vou experimentar
Bjs

http://theworldofleticia.blogspot.com/

ctrlmodaup disse...

Aiiiiiiiii nem me fala hein!!!

Amo perfurmes tb e ste ja caiu na minha graça =D

Flor, fiz uma indicação sobre sua aquisição da saia by domitilla, passa la depois pra ver!!

beijos!!=D

Vivi Tassi disse...

Dá pra comprar com os olhos né Tati. Lindo de morrer.

Bjossss

Kelly Cristina disse...

Eu já havia visto a descrição desse perfume... parece muito bom...
O frasco é lindo
;-)

CARLA NOVELI disse...

Será q tem o DKNY Candle Apple?
O frasco eh um caso de amor à part néan?! Até já falei dele lá no blog!
Bjos Tati!

Laura Braz disse...

Quero experimentar!
Beijos!
Laura
www.blogdalaurabraz.blogspot.com

Dany (Toka Brasil) disse...

Nao conheço, mas adorei a dica.

Uma ótima semana pra vc.
Beijos.
P.S: Estou adorando seguir seu blog.

Hoje no blog - De olho na tendência: saias plissadas

www.blogtokabrasil.blogspot.com
Se quiser me seguir no Twitter: @tokabrasil

Oficina Chic disse...

Hmmm, esse perfume é uma delícia!
Beijos, Gabi

Bruna Correa disse...

Ebaaa!!!
Preciso experimentar! =)
Beijos =*

Luiza e Maria Luísa disse...

Realmente, esses perfumes da DKNY são ótimooos! Vale a pena expermentar o aroma de maça verde que também é ótimo! hehe

Seu blog tá um máximo!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

J.Leine disse...

Adorei o "Cheiro de mulher chic!" rs

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com