sexta-feira, 1 de abril de 2011

Becoming Phinerrima...or Not!

E o Becoming... de hoje vai para Jessica Biel.
Eu acho essa mulher um escândalo de linda, sério! Mas acho que as vezes falta um sal sabe?
Mas que ela tem um rosto incríii, isso ela tem.




































Bom vamos ao meus comentários, rsrsrs
Com carinha de novinha em 1999, ela estava com visual garota da praia de Ipanema e eu adoro!
Mas em 2001 eu acho que ela deu uma 'embarangada' com esse cabelo platinado (era legal isso?), mas com certeza uns dos looks mais lindos na minha opinião, é esse cabelinho chanel lindoooo que ela usava em 2005, não imagina que combinaria tanto com ela esse look!
De 2007 pra cá, nada mudou muito né girls. Mas a vibe surfista continua e ela com certeza ficou ainda mais Phinérrima.
E o que vocês acham? 'Embarangou' ou se ficou Phinérrima?

13 comentários:

Fashionista disse...

eh eh! O visual de 2001 era horrivel!
Está bem melhor!

Vivi Tassi disse...

Linda sempre né Tati, mas concordo que o look de 2005 combinou e muito com ela.

Bjo

Tati Canto disse...

nossa, que diferença!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Regina disse...

Oie! eu acho que ela continua phinérrima! :D
Beijos
http://oblogdamulherpoderosa.blogspot.com/

Anônimo disse...

Ela tá gira! Muito bonita!

Anônimo disse...

Oi Tatiiii
Acho que ela é Phinérrima
Bjokas

Oficina Chic disse...

Sem dúvida se tornou uma super phinérrima, linda demais!
Beijos, Gabi

Wanny Amorim disse...

Os anos passaram e ela melhorou.. ela é linda,e tornou-se Phinérrima..
Melhor visu, concordo com vc Tati...o cabelo curtinho de 2005, combinou para ela..

Ana Karina disse...

O chanel pra ela fica realmente lindo, um dos meus preferidos tbm.
Mas os últimos looks estÃo mara tbm.

Beijocas pra minha Phinérrima preferida :)

Érica Souza disse...

Tatiii...

tem sorteio lá no blog tbm...passa lá e particpa, meu primeiro sorteio =D

Mi disse...

ela e uma diva
bom fds beijinhos

RetroMomentos disse...

2005 amei!! Mas de qq forma é linda! Bjks

Anônimo disse...

Com certeza, a partir de 2007, ficou phinérrima!