segunda-feira, 18 de abril de 2011

Nádia Tambasco

Amigãaaans!
Como é bom conhecer profissionais amadas e queridas no mundo de beleza, néam?

Conheci a fofa da Nádia Tambasco, a maquiadora lá do Proença.
Bati um papo super gostoso com ela, e gente, como ela é simpática!!!!
Deu altas dicas sobre make, e lóooogico que anotei 'tudinnn'.



















Bom primeiro, que enquanto ela maquiava eu ia perguntando, e aí eu já queria saber qual é o item que não falta na bolsa da brasileira, ela sem pensar disse: "Batommmm, sem dúvida batom!"
E é verdade né minha gente, cor nos lábios é o que há! Eu sou viciada mesmo, não saio de casa sem batom, e acho que a mulher fica mais feminina!
Outra coisa legal que a Nádia contou, é sobre as cores do inverno. Apesar do inverno pedir vermelhão, violeta e até o nude (podem exagerar nessas cores), o rosa ainda é o preferido da mulherada.
Perguntei para ela também, como uma mulher precisa estar maquiada para ser Phinérrima: " Ai Tati, se a mulher pode chegar bonita, ela pode chegar linda! Acho que uma pele boa e bem feita, uma bela máscara de cílios e blush!"
Super concordo Nádia!





















Ah perguntei sobre batom vermelho também, pq eu ando 'numas' de querer usar todo dia, sabe? E ela disse que pode usar durante o dia sim, é só saber compor com o look!
Se estiver usando uma roupa colorida, nada de batom vermelho, aí faça a opção de um batom cor de boca. Mas se a roupa for clássica, nude, branca, vale suuuper usar o vermelho, pois é sexy e chic!

E aí meninas, gostaram??

17 comentários:

Luiza e Maria Luísa disse...

Nossa, adorei!

Seu blog tá um máximo!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Anônimo disse...

ai miga que d++++++++++++++++++++++++++
adorei as dicas
beijos

Anônimo disse...

Sim,
Que chic!!
Já imaginei vestidinho branco e batom vermelho.

Beijus

Gabriela Machado disse...

aonho de minha vida ser maquiadora! hahah
também adoooro uma corzinha na boca!

passa lá no blog que tem post novo.
beijo,
http://efusivamentedeselegante.blogspot.com/

J.Leine disse...

Asdicas dela são otimas! e realmente a mulher brasileira não vive sem batom! rs

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Adorei, e você está chic demais amiga! Um poder :)
Beijoca, Gabi

RetroMomentos disse...

Que bate papo maravilhoso, cheio de dicas!!! Bjs

Vivi Tassi disse...

Tati, quanta dica legal. Também estou numa onda vermelho, mas como a idade tá chegando tenho medo de parecer mais velha. Mas esse medinho não me consome não, hahahahaha, uso assim mesmo.

Bjossss

Unknown disse...

Adorei o blog já estou seguindo... quero te convidar a conhecer o meu tb, vou esperar a sua visita..

Bjaumm

Cris

http://mulheressuperestilosas.blogspot.com

Margareth disse...

adorei as dicas...beijoo

Mari Sabel disse...

Tati, como vc é phina hem amiga?!!!
adorei as dicas delas... tudo verdade.

e post abaixo, que luxo menina! tais arrasando!!!

bjkas flor

Danielle Winnie disse...

amei o blog cheio de estilo e glamour da um passadinha la no meu www.piradadoidaporsapatos.blogspot.com segue se der a presenca de vcs seria mais que ilustre

Carla Pinheiro disse...

Tati,

Que post bacana.. adorei as dicas.
Mas o que gostei mesmo é de saber que posso usar batom vermelho durante o dia... será que posso ir trabalhar de batom vermelho?
Já fui uma vez e vou tentar de novo...hihhi

Beijocas.

Anônimo disse...

Oi Tati
Adorei seu papo com ela
Bjokas

Blog Tips and Trends disse...

Como é bom conversar com profissionais de gabarito!!!!!!!
A NAdia arrasa nos makes"!!!!!
Hoje no blog : Dr. Martens - shoes and bags
Corre lá pra conferir:
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
beijos
Ma Amorim - Blog Tips and Trends

Achei, Gostei e Comprei disse...

Ai que d+++!
Adoreiii, super dicas!
Beijoss

Viviane disse...

Oi, gostei muito do seu blog e das dicas. Tambem adoro batom, mas descobri quando uso os da MAC meus labio ressecando de tal maneira que ficam ardendo, repuxando. Mesmo usando corretivo elipbalm por baixo. Ainda nao me conformei!!!kkk. Se souber de algum truque me conta...bj